BEAUTY FAIR 2016 - BELLIZ COMPANY LANÇA NOVA GERAÇÃO DE FINALIZADORES PARA CABELOS, UNHAS E MAQUIAGEM

11:36:00 Adriana Lara 0 Comments

A empresa apresenta a linha de aerossóis e mousses com performances inovadoras que facilitam o dia a dia dos profissionais de beleza. Entre os principais diferenciais está a exclusiva tecnologia Bio Elixir, que consiste na combinação de óleos, vitaminas e sais minerais supernutritivos para os cabelos 
A Beauty Fair, considerada a principal vitrine para o setor de beleza, irá apresentar as tendências e apostas das grandes marcas entre os dias 10 e 13 de setembro, em São Paulo. Entre as empresas participantes está a Belliz Company, que trará novidades quentíssimas para o mercado, como o lançamento da linha de finalizadores para cabelos, unhas e maquiagem da Vertix, uma das marcas do grupo.


 NOVA GERAÇÃO DE FINALIZADORES VERTIX
A nova geração de finalizadores da linha Vertix entra no mercado com um portfolio composto por 12 produtos: Hair Spray Fixador para Cabelos com 3 forças de fixação, Hair Mousse Modelador, Hair Mousse Definidor de Cachos, Hair Gloss Spray de Brilho, Make-up Fixador de Maquiagem e Spray Secante de Esmalte, sendo alguns em dois tamanhos. A linha promete revolucionar os salões de beleza e a vida das amantes de penteados e make, com suas características inovadoras e tecnológicas.
Os produtos da linha Hair Spray possuem fórmula exclusiva com a tecnologia Bio Elixir, uma combinação de óleos multifuncionais que  garante alta fixação, resistência à umidade, ação antifrizz, nutrição avançada, brilho intenso, jato seco e escudo antirressecamento que não deixa resíduos nos fios. Além de todos esses benefícios os fixadores ainda possuem duas tecnologias que prometem revolucionar o trabalho dos profissionais: o Efeito Memória e a Tecnologia Flexível.
O Efeito Memória chega para mudar totalmente o conceito que os profissionais têm sobre fixadores para cabelos. “Normalmente, após utilizar o spray comum, o cabelo só volta ao normal depois do processo de lavagem com shampoo. Porém, os novos hairsprays fixadores da Vertix permitem que os cabelos voltem à forma original sem a necessidade de lavagem,” comenta Michéle Abduch, gerente de marketing de cosméticos da Belliz Company. “A pessoa pode simplesmente pentear os cabelos, que os fios retomam a forma natural, sem resíduos ou aspecto pesado”, explica.
A Tecnologia Flexível permite que o profissional retrabalhe o look sem comprometer o aspecto do fio, resultando em uma modelagem natural. “O profissional tem muito mais liberdade na hora de montar um penteado, podendo refazer o look sem perder a aplicabilidade do produto”, complementa Michéle.
Os sprays possuem três diferentes níveis de fixação: Normal com fixação flexível, indicado para finalizar penteados com efeito solto e natural e ideal para prolongar o resultado da escova e chapinha, com duração de até 18 horas; Forte, perfeito para penteados mais elaborados, modelar franjas, mechas e construir penteados, com duração de até 24 horas; e o Extraforte, indicado para finalizar penteados ultraduradouros, voltado para fixar cabelos volumosos e indisciplinados, com ação de até 48 horas. Todas as forças estão disponíveis nas versões de 400ml e 200 ml.
PARA BRILHAR E MODELAR
A Vertix lança o Hair Gloss, spray que proporciona brilho instantâneo aos fios e causa um efeito luminoso no penteado. Sua fórmula termo ativada, protege as madeixas do calor da chapinha, secador e babyliss facilitando o deslize da escova ou prancha. Também possui a tecnologia Bio Elixir com ação antifrizz que repara os fios. Prático e indispensável para o dia a dia pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, oferecendo maior durabilidade ao penteado. O Hair Gloss está disponível nas versões de 200ml e 400ml.
As cacheadas também ganharam espaço nos lançamentos. O Hair Mousse Definidor de Cachos é indicado para disciplinar e controlar o volume dos fios. Mantém as formas curvas do cabelo definidas por horas, deixando-o com um aspecto supernatural. Sua fórmula possui óleo de coco e filtro UV, um poderoso hidratante com ação antifrizz. Este lançamento está disponível na versão de 150ml.
O Hair Mousse Modelador para Cabelos é indicado para modelar e dar volume aos fios resultando em um efeito natural. O produto hidrata e fixa o penteado por muito mais tempo. Com sua fórmula com Aloe Vera e Filtro UV, proporciona hidratação e proteção os cabelos, além de também possuir o Efeito Memória. Disponível na versão de 150ml.
UNHAS E MAKE-UP COM MAIOR FIXAÇÃO
Um dos lançamentos da linha de finalizadores Vertix também vai atender a necessidade das manicures e cuidar das unhas das mulheres vaidosas.
O Spray Secante de Esmaltes promete secagem rápida e eficiente, além de brilho instantâneo. O produto se destaca por hidratar e nutrir as cutículas, além de fortalecer e proteger as unhas. Possui óleo de argan, que evita unhas quebradiças e óleo de mirra, que age contra o envelhecimento precoce das células, garantindo unhas bonitas por mais tempo.Disponível na versão de 400ml.
Para as festas de longa duração que pedem uma maquiagem perfeita do começo ao fim, o Make-Up fixador de Maquiagem será o queridinho! Ele prolonga a duração da maquiagem no rosto e realça as cores dos produtos. Dermatologicamente testado, o principal diferencial desse fixador é o efeito com toque seco, que não deixa a pele oleosa e molhada. Disponível na versão de 250ml. 
SOBRE A BELLIZ COMPANY
A Belliz Company é detentora das marcas Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess, que apresentam amplo portfolio para atender consumidores e profissionais de beleza.
Com distribuição nacional e presente nas principais perfumarias, supermercados, farmácias e magazines do país, a empresa apresenta soluções em diversas categorias, como escovas e pentes, acessórios de maquiagem, maletas, manicure, banho, higiene oral e linhas licenciadas. www.bellizcompany.com.br    
Serviço
Beauty Fair
Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Dia: 10 a 13 de setembro de 2016

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.