Coleção DeMillus ganha mais um modelo de strappy bra

10:47:00 Adriana Lara 3 Comments

A tendência do sutiã com tirinhas, que parecia passageira, mostra ter vindo para ficar. Das revistas, blogs de moda e mídias sociais, a peça logo ganhou as ruas. Sensuais e charmosos, os sutiãs com recortes e tirinhas próprios para serem mostrados fazem a cabeça das mulheres e são vistos, cada vez mais, compondo os mais diversos looks. Quem já tem um quer aumentar sua coleção com outros modelos e outras possibilidades; quem ainda não tem, com certeza, está bem tentada a aderir à moda.

Moderno e estiloso, ideal para ser usado com roupas de decotes diferentes e mais ousados e cavas mais largas, o strappy bra é prático e fácil de usar. Além de a alça aparente deixar de ser um problema, valoriza os figurinos mais sofisticados ou dá um toque especial àquela blusa ou vestido mais simples.

A linha de sutiãs de tirinhas da DeMillus ganha mais um modelo. Agora, com tirinhas frontais. Confeccionado em microfibra elástica leve, com taças espumadas e aro, o sutiã Tirinhas Frontais da marca é pura sensualidade e vem para completar a coleção das que já aderiram ao modelito e para seduzir àquelas que ainda têm alguma dúvida. Está disponível na cor preta e em tamanhos 40 a 48; preço sugerido R$ 43.


DeMillus – 21 3545-5000 – sac@demillus.com.br www.demillus.com.br

3 comentários:

  1. Adoro as peças da marca DeMillus são de ótima qualidade.
    Já quero um sutiã desse modelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma das que está tentada a comprar um desses haha
    acho muito lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo né Dri, acho um charme. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.