LOCKER PORTÁTIL B.BOX PROTEGE OBJETOS PESSOAIS DE BANHISTAS NAS PRAIAS E PISCINAS

12:27:00 Adriana Lara 0 Comments

Design exclusivo e patenteado pela Asys funciona como um cofre fechado com cadeado e ainda já possui acesso para carregador de celular



A Asys Conceitos Inovadores acaba de inserir em seu catálogo um produto pioneiro no mundo, o B.Box. Trata-se de um locker com design exclusivo, patenteado e 100% brasileiro para uso na praia ou piscina. Um móvel em plástico, altamente resistente e de fácil manuseio que protege bens pessoais como documentos, dinheiro, celular, óculos, chaves, etc.



“Na praia ou piscina o manuseio dos pertences pessoais é uma das maiores preocupações. Para o desenvolvimento do B.Box levamos em consideração itens de segurança como furtos e evitando o contato com água e areia”, conta Cristiano Assis, da Asys Conceitos Inovadores. “Em momentos em que vemos tanta falta de segurança nos ambientes públicos em destinos de férias, como as praias, o cofre nos dá uma chance de curtir o momento sem preocupações”, completa o executivo.
B.Box Beach Locker
O B.Box tem as dimensões de uma pequena caixa de sapatos em formato de meia-lua (36 x 11 x 15 cm). Possui alça para fixação em hastes como as do guarda-sol, cadeiras de praia ou barracas, com regulação interna que impede que seja retirado quando a porta estiver travada.
Além de fechamento com cadeado, seu desenho já prevê a possibilidade de acesso à fonte para carregador de celular, caixa de som bluetooth e alça para transporte.
O produto ainda é produzido apenas com foco em empresas, como redes de hotéis que queiram oferecer maior segurança a seus hospedes ou marcas em busca de uma ativação de marketing totalmente inovadora. O primeiro lote produzido foi para uma parceria com o hotel Pestana no Rio de Janeiro e ação da bebida canadense Slow Cow.
Sobre a Asys Conceitos Inovadores
Localizada em Porto Alegre, a Asys iniciou suas atividades com venda e assistência técnica de computadores no início dos anos noventa. Com a mudança no mercado de laptops e desktops e as vendas em massa em grandes redes do varejo, a empresa foi mudando seu foco de negócio para a decoração e design, no início com maior foco nos acessórios de tecnologia. A principal inspiração veio de um olhar sobre as mudanças de comportamentos e espaços e as novas necessidades de bem-estar que nascem com a mesma velocidade do avanço das tecnologias.
Hoje, a Asys possui vários prêmios de design e seus produtos exclusivos e patenteados são vendidos em todo o Brasil e exportados para Uruguai, Chile, Bolívia, Peru, África do Sul e Portugal.
www.asys.com.br

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.