Emagrecer no Feriado 7 de Setembro por Rosi Feliciano

12:37:00 Rosi Feliciano 3 Comments



O feriado de 7 de setembro cai agora em uma quarta feira, muita gente usa esse dia para descansar e a maioria nem lembra o significado dessa data. Não julgo ninguém faz bastante tempo que esse dia virou feriado, 7 de setembro marcou a independência do Brasil, em comemoração a essa data buscamos um artigo para você buscar sua independência tomando o controle do seu corpo em busca ao emagrecimento e peso saudável.
Poucas pessoas sabem mais a dieta detox é um forte aliado no emagrecimento natural e saudável.
 
6 Dietas Detox Populares
Alguns especialistas prometem que dietas de desintoxicação é bom para perde peso, mas nem todas são eficazes nessa ação, por isso certifique-se de escolher uma que tenha depoimentos que já funcionou.
 
6 Dietas Detox populares
Aqui estão algumas das dietas de desintoxicação mais populares, junto com notas sobre quais parecem ser mais seguras, caso você decida tentar uma dieta de desintoxicação.
 
1. Plano Detox Rosi Feliciano
Uma famosa dieta de desintoxicação com emagrecimento é o Plano Detox PDF apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas: alimentos naturais e desintoxicantes.
O Plano Detox Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

Os adeptos dessa dieta tem as refeições balanceadas e todos os alimentos são naturais e realizados ciclos que permitem as variações dos alimentos: frutas, saladas, chás, lanches, carnes, legumes, laticionios, integrais e outros.
Veja o vídeo oficial:


 
2. Dieta Detox Martha Vineyard
Basicamente, você só ingere líquidos de frutas e vegetais especializados durante 21 dias sobre esta dieta detox.
Existem também alguns sólidos que supostamente a combinação destes vegetais, frutas bebidas e vitamina extra, minerais e suplementos antioxidantes purifica seu corpo.
O problema com a dieta Vinha Martha é que não há nenhuma proteína nesta dieta. E nosso cérebro precisa de proteínas para funcionar de uma forma saudável.
Além disso, Dieta Detox da Martha Vineyard também é muito difícil de manter no total dos 21 dias e se sentir satisfeito.
 
3. Dieta de Alimentos Crus
Esta dieta detox propõe que quando nós cozinhamos nossa comida, o processo de cozimento tira enzimas que nosso corpo precisa para desintoxicar-se.
Então, se nós simplesmente comermos esses alimentos em seu estado cru, estaremos ingerindo estas enzimas e, assim, ajudar o nosso corpo para desintoxicar.
Se você mudar para uma dieta de alimentos crus, isso significa ficar sem carne e sem leite.
Em vez disso, comer nozes, frutos, sementes, grãos e legumes.
Você pode beber água, sucos e leite de coco.
A ingestão calórica reduzida permite a redução de peso moderada. Supostamente, você é mais saudável por comer os alimentos em seu estado natural e, portanto, obter essas enzimas.
O problema com a dieta de alimentos crus é que não há proteína suficiente, porque você elimina carne e produtos lácteos de sua dieta.
 
4. Dieta Aleluia
Esta dieta detox foi criada pelo Reverendo George Malkmus e sua esposa Rhonda.
A premissa da Dieta Aleluia projetada nos nossos corpos para comer apenas alimentos crus ou vivos. Isso significa nenhuma carne já que a carne é essencialmente um alimento "morto".
Significa, também, sem leite, porque de acordo com esta dieta, alimentos lácteos são alimentos "mortos".
Semelhante à dieta de alimentos crus, acredita-se que você precisa comer alimentos em seu estado natural, embora a produção de sumo suas frutas e legumes são considerados bem na dieta de Aleluia.
Por exemplo, um dos suplementos é um suplemento em pó cevado.
O maior problema com a Dieta Detox Aleluia é que ele não fornece calorias suficientes para uma pessoa se sentir cheio e satisfeito.
Você definitivamente vai perder peso com esta dieta, mas provavelmente será mais perda de massa muscular, em vez de perda de gordura.
Além disso, há uma lista muito restrita de alimentos que você pode comer, de modo que, eventualmente, você vai ficar entediado com o que está disponível para comer.
Nossos corpos requerem uma variedade de alimentos para se mantiver saudável e a Dieta Detox Aleluia é demasiado restritiva para fazer isso.
 
5. Dieta de limpeza Fígado
Esta dieta detox foi criada por um médica australiana chamado Laura Cabot.
Sua teoria é que o fígado fica sobrecarregado (e mesmo bloqueado) com resíduos de produtos não é limpa em uma base regular.
A fim de limpar o fígado, você come vegetal e frutas, aves e peixes.
No entanto, você não come laticínios.
Ela defende beber 8 a 12 copos de água por dia.
As gorduras saudáveis ​​como o salmão, abacate e azeite virgem fazem parte da limpeza do fígado também.
A ideia é fazer com que a sua função hepática melhore e por sua vez vai ajudar você a perder peso.
A limpeza dieta fígado parece ser o melhor das dietas de desintoxicação disponíveis no momento.
É também o mais saudável, porque não privá-lo de proteína e oferece uma grande variedade de alimentos.
Na verdade, ele incentiva variedade.
Basicamente, a ideia é simplesmente comer saudável e eliminar aquelas coisas que não são tão saudáveis.
Este, por sua vez, irá ajudar o seu fígado a funcionar melhor, seu corpo vai eliminar toxinas melhor e você vai ser mais propensos a perder peso.
A Dieta de limpeza do fígado é uma dieta de 8 semanas.
 
6. Dieta Detox Limpeza Mestre
Esta dieta detox (também conhecida como a dieta de limonada) originalmente se tornou popular por Stanley Burroughs em 1976, quando ele publicou o limpador mestre.
Então, em 2005, Peter Glickman (um homem que não é um profissional em saúde) tornou popular novamente com o seu livro, perder peso, ter mais energia e ser mais feliz em 10 dias.
A Dieta Detox Limpeza Mestre é uma das dietas mais perigosas, porque por 10 dias você só consume líquido, consequentemente não fornecendo o que o corpo precisa para se manter saudável.
O seu dia começa com beber um litro de solução de água salgada em primeiro lugar.
Em seguida, o principal líquido que você consome é uma mistura de limonada que contém pimenta caiena, limões espremidos frescos e xarope de bordo.
Você bebe 6 a 12 copos de limonada e esta mistura todos os dias durante 10 dias, juntamente com o litro de água salgada.
No final do dia, você bebe um laxante chá de ervas.
O suco de limão supostamente dissolve resíduos no cólon, o xarope de bordo é para a energia e a pimenta caiena livra o corpo de muco.
O laxante chá de ervas é suposto para ajudar a eliminar o desperdício e o sal é suposto ser algum tipo de descarga de cólon.

Porque algumas dieta de desintoxicação são perigosas?

A dieta perígosa é aquela que não há comida, a base é somente liquida com qualquer valor nutricional durante 10 dias.
Isso por si só é extremamente perigoso, tem o processo demorado tornando-se dificil de execução e baixa nutrição.
Torna-se perigosa para alguns grupos de pessoas com problemas de saude: como desnutridos, baixa imunidade, pessoas gripadas ou resfriadas, problemas no figado, rins, gravidas, problemas digestivos, recuperado-se de alguma doença e outros.
Uma boa dieta de desintoxicação é aquela que você recebe boa nutrição, sinta-se bem e saceada dos alimentos fornecidos.



 

3 comentários:

  1. Dieta detox é ótima para desintoxicar o corpo e promover emagrecimento. O seu blog é lindo e profissional, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa do jeito que tenho comido estou precisando de um detox urgente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. essas dietas são super boas.... o meu problema é que não resisto a um docinho!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.