Lifting sem cirurgia: Innovapharma apresenta novo conceito em lifting fácil

12:17:00 Adriana Lara 2 Comments

Desenvolvido para o tratamento da flacidez facial e rugas, o lifting facial MINT LIFT® é uma solução minimamente invasiva, realizada com fios especiais absorvíveis de PDO. Projetados com tecnologia de ponta, os fios MINT LIFT®, são extremamente eficazes na recuperação da “linha V” do rosto, com resultados imediatos e com até 2 anos de duração

Chega ao Brasil a tecnologia considerada como uma das mais inovadoras para o lifting facial sem cirurgia do mercado de estética internacional. Amplamente utilizados na Europa e Ásia, os fios MINT LIFT®, comercializados no Brasil com exclusividade pela Innovapharma, têm como principal diferencial, a capacidade de ancoragem, tração e sustentação, de seu fio reabsorvível, feito à base de PDO (polidioxanona). A tecnologia de fabricação e design dos fios garante um procedimento minimamente invasivo, de efeito imediato, extremamente eficaz e mais duradouro quando comparado a alternativas disponíveis no mercado.
O procedimento com MINT LIFT® visa diminuir a flacidez do terço inferior da face, trazendo de volta a “Linha V” do rosto. O MINT LIFT® tem como principais diferenciais seu design exclusivo, com farpas com maior capacidade de tração e ancoragem, que garantem resultados muito mais eficientes quando comparados ao de outras tecnologias disponíveis no mercado, através de um procedimento simples, rápido e seguro.
Produzido com tecnologia patenteada, MINT LIFT® é um fio de ancoragem e sustentação, que possibilita não somente o lifting facial, tratando a flacidez, os sulcos e rugas, mas também proporciona uma grande estimulação na produção de colágeno na região tratada, o que amplifica ainda mais a percepção do efeito “lifting” nos pacientes tratados com esta inovadora tecnologia.
Com comercialização registrada e aprovada pela FDA (Food and Drug Administration), EMEA (Europa) e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o MINT LIFT® já é um dos tratamentos de lifting facial não cirúrgico mais utilizado na Europa e na Ásia.
Sobre a Innovapharma
Fundada em 2008, a Innovapharma é uma multinacional inglesa, que desenvolve e comercializa diversos produtos e soluções para tratamentos dermatológicos e estética facial. Amparada nas mais recentes tecnologias do mercado internacional, a empresa desenvolve e comercializa globalmente uma linha de preenchedores e volumizadores faciais à base de Ácido Hialurônico, Fios para liftings Faciais, micro cânulas, entre outros produtos inovadores, suprindo médicos, distribuidores, profissionais da saúde e pacientes com soluções modernas, eficientes e seguras. Detentora das marcas RENNOVA, REMAKE, MINT LIFT e SoftFill, a Innovapharma é reconhecida pela atitude pioneira e inovadora, oferecendo soluções e produtos inovadores e seguros, que através de procedimentos minimamente invasivos, possibilitam resultados surpreendentes e duradouros.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.