Moët Ice Impérial chega em versão Rosé para refrescar o verão brasileiro

13:14:00 Adriana Lara 7 Comments

Uma novidade chega para adicionar nova e vibrante experiência “on the rocks” ao verão. Conhecida por seu pioneirismo a Moët & Chandon inova mais uma vez e traz a Moët Ice Impérial Rosé, o primeiro champagne Rosé do mundo criado especificamente para ser degustado com gelo.

Disponível a partir de novembro e apenas durante a temporada de verão nos principais pontos de vendas, Moët Ice Impérial Rosé é a mais revolucionária experiência sob o sol trazendo o conceito Summer Rocks com Moët Ice Impérial Rosé.



FEITO PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGOS
Verão é momento de dividir boas experiências seja na praia, em frente à piscina ou nos terraços e rooftops e Moët Ice Impérial Rosé traz uma refrescante e vibrante forma de aproveitar os dias ensolarados em boa companhia.

A Moët Ice Impérial Rosé é um convite para aqueles que buscam viver o momento e aproveitar a vida ao máximo.

CHAMPAGNE ROSÉ COM GELO? MAIS OUI!
Refrescante, vibrante e feita para ser servida com gelo, Moët Ice Impérial Rosé mantém o estilo que já se tornou referência há cinco anos com a chegada da Moët Ice Impérial e quebra as regras e tradições, trazendo um novo espírito às celebrações.

“O espírito pioneiro de Moët & Chandon é lendário. Criamos o primeiro champagne especificalmente concebido para ser degustado com gelo e agora trazemos essa experiência para a ‘expressão Rosé’” explica Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Moët & Chandon.

EXPERIÊNCIA SENSORIAL COM MOËT ICE IMPÉRIAL ROSÉ SUMMER PLAYLIST
O verão ganha uma nova cara com a chegada da Moët Ice Impérial Rosé. Moët & Chandon firmou uma parceria com o duo francês Sylq Studio e criou 10 faixas exclusivas que vão do upbeat pop ao lounge criando a trilha sonora perfeita para as tardes ensolaradas e o pôr do sol. A Moët Ice Impérial Rosé Playlist está disponível para download gratuito em www.moet.com.

UM NOVO SABOR
Moët Ice Impérial Rosé possui um rosa vívido e brilhante com reflexos dourados. Seu aroma frutado e vibrante vem principalmente das frutas vermelhas, cerejas morello, cherry, groselha e cranberry com nuances de frutos como figo e nectarina e uma nota de grenadine. Seu paladar combina a doçura e firmeza em um equilíbrio harmonioso de frescura e sabor frutado e acabamento refrescante, com nota agridoce de grapefruit rosa.

"O novo Moët Ice Impérial Rosé se une ao grande sucesso Moët Ice Impérial e cria uma das mais inovadoras variedades de champagne", diz Benoît Gouez, Chef de Cave para Moët & Chandon.

A sofisticação e elegância clássica da Maison Moët & Chandon são ainda destacados com o design pioneiro e inigualável da garrafa branca laqueada com uma delicada gravata rosa e rótulo dourado. A garrafa de 750 ml tem preço sugerido de R$ 400,00 e pode ser encontrada nas principais lojas especializadas. E para uma experiência completa, a Moët & Chandon conta com hotspots espalhados pelo Brasil que oferecem o serviço perfeito.

4 passos para servir sua Moët Ice Impérial Rosé perfeitamente:
1 – Gele a garrafa de Moët Ice Impérial Rosé a 8°C
2 – Escolha uma taça de vinho com boca larga
3 – Coloque 120ml de Moët Ice Impérial (Uma garrafa equivale a 6 drinques)
4 – Adicione 3 cubos de gelo

Dica : Sinta-se livre para adicionar sabores personalizados como folhas de hortelã, lascas de casca de limão, lascas de gengibre, etc...


#moetmoment

Sobre Moët Ice Impérial
Lançado m 2011 pela maison Moët & Chandon, o Moët Ice Impérial é o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo. A rica estrutura faz com que ele preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo. O blend exclusivo foi desenvolvido pela maison cujos champagnes têm sido símbolo de celebrações fabulosas. Assinado pelo mestre de cave Benoit Gouez, o mix de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay do Ice Imperial conta ainda com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, que realça a refrescante experiência. A seleção de algumas safras grand cru da maison Moët & Chandon faz com que os aromas inconfundíveis de frutas tropicais, como goiaba e manga, sejam potencializados ao olfato, revelando um champagne único e sem concorrentes. 
Sobre a Moët & Chandon
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade. 
Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única de champagnes para cada ocasião, estado de espírito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial e o inovador Moët Ice Impérial, cada champagne surpreende e delicia com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.

7 comentários:

  1. Hum, deve ser bem gostoso!

    Dri, uma ótima sexta pra você :)
    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve combinar mesmo com os dias quentes.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Deve ser uma delícia até a cor é apetitosa.
    Bom final de semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a marca e acho que esse rosé vai ser um sucesso. Eu não me importo nada de experimentar, apesar do friozinho que começa a sentir-se por estes lados, especialmente de manhã cedo.
    Tchin, tchin

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!
    Fiquei louca para experimentar!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.