#MovimentoDourado: Bettanin e GRAACC se unem novamente em ação de combate ao câncer infanto-juvenil

11:29:00 Adriana Lara 2 Comments

Neste mês de setembro, a luta contra o câncer infanto-juvenil ganha ainda mais força com o Setembro Dourado, campanha nacional que reforça a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Para ajudar a ampliar a conscientização sobre o tema, a Bettanin, em parceria com o GRAACC, está promovendo o #MovimentoDourado, que inclui uma série de ações nas redes sociais e pontos de venda.
Durante todo mês, os consumidores encontrarão em supermercados de todo o Brasil três modelos de vassouras da marca Noviça com embalagens especiais, que trazem o selo do #movimentodourado e informações sobre o GRAACC, para promover conscientização sobre o tema de forma ampla e efetiva.




Interação nas redes sociais
As embalagens especiais Noviça também trazem no verso a ilustração da flor que é símbolo da marca para colorir e em formato de medalha. A ideia é estimular o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar a flor, recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #movimentodourado .
Outra ação que está movimentando as redes sociais é a utilização do cartaz “Eu apoio as crianças do GRAACC”, que permite que qualquer pessoa participe da campanha. Basta imprimir o cartaz da pelo link http://www.novica.com.br/cartaz.pdf , tirar um foto segurando o mesmo e publicar a imagens nas redes sociais.
Além disso, o Facebook da Bettanin trará para a rede social o app de um avatar dourado personalizado, que pode ser utilizado por qualquer usuário que queira se engajar. Basta clicar em http://twibbon.com/Support/movimento-dourado-7

2 comentários:

  1. Estou precisando mesmo ir ao supermercado, vou ver se encontro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que esse movimento dourado alcance o seu objetivo. É sempre gratificante ver-te "adoptar" estas campanhas meritórias. És uma mulher cheia de luz.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.