Chef Tássia Magalhães participa do evento Mesa Ao Vivo

15:57:00 Adriana Lara 1 Comments


Considerada um dos grandes talentos da gastronomia brasileira com menos de 30 anos, a chef Tássia Magalhães, do Pomodori, será um dos destaques da programação do evento Mesa ao Vivo, desta quarta-feira, 26 de outubro. Com o tema "Cozinha do Mundo", Tassia irá dar uma aula prática de como preparar um Ovo Perfeito com purê de grão de bico ao vivo para cerca de 40 pessoas.
O "Mesa ao Vivo" faz parte da Semana Mesa São Paulo 2016 que iniciou dia 25 e va atá 27 de Outubro no Centro Paula Souza, Santa Ifigênia. O Congresso Internacional Mesa Tendências e o Mesa ao Vivo dão a oportunidade de entrar em contato com grandes profissionais da gastronomia em palestras e aulas práticas onde irão exibir seu conhecimento e experiência. Para aqueles que já sabem exatamente qual segmento da gastronomia lhe interessa, o Empório Mesa, Doce Mesa, Mundo de Espuma e Festival de Queijos Artesanais terão a venda de ingressos separadamente. O Semana Mesa também possui um circuito gratuito com o Farofa, Bazar e Espaço Queijadinha, onde o público entra em contato com produtores e produtos de qualidade para consumirem ou mesmo levarem para casa.

Um comentário:

  1. Adri!
    Deve ter sido um super evento!
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.