Como fazer Taça Cremosa de Maracujá com Biscoito

13:53:00 Adriana LARA 2 Comments


Ingredientes:
2 embalagens de Biscoito Mousse Meio Amargo Isabela
3 gemas
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
2 colheres (sopa) de amido de milho
50g de chocolate branco, picado
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado

Modo de preparo:
Passo 1: Comece preparando o creme de maracujá. Dissolva o amido de milho em 1 xícara (chá) de água. Numa panela pequena, acrescente o amido de milho dissolvido, o suco de maracujá, o creme de leite, as gemas, o açúcar e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Deixe esfriar e reserve.
Passo 2: Pique grosseiramente o biscoito recheado, reservando alguns inteiros para decorar as taças.
Passo 3: Monte as taças da seguinte forma: creme de maracujá, biscoito picado, creme de maracujá, biscoito recheado e chocolate branco picado.
Passo 4: Leve à geladeira por 2 horas.
Passo 5: No momento de servir, decore com o biscoito recheado inteiro.

Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 25 minutos

Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 16ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2016 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.









2 comentários:

  1. aDRI!
    aSSIM VOCÊ ME MATA...KKKKK
    Que delícia!
    Engordei só de ver.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs