Falando em cheiro bom...

12:23:00 Adriana Lara 3 Comments

Quero contar para vocês (pena que é só contar - ainda não tem internet que transmita aromas) como é bom, mas MUITO BOM, EXCELENTE o perfume que a parceira e amiga Essência di Fiori enviou para que eu fizesse resenha.
Gente, não deixa EM NADA A DESEJAR se comparado aos importados.


Sua fixação é prolongada (na minha pele durou cerca de 8/10 horas)... sabe aquele cheirinho bom que fica quando uma pessoa passa por você?
Pois bem o Body Splash Amor Perfeito da Essência di Fiori cumpre, e muito bem, essa função!


Perfeito na minha pele e acredito que na sua pele também!
Quer marcar presença, fazer bonito, deixar um rastro de charme e elegância?
Corre e compra um Body Splash da Essência di Fiori pra chamar de teu!!


Descrição do Produto
Perfuma a pele, proporcionando refrescância e dando a sensação de conforto e bem estar. Possui ação desodorante.
Peso: 200ml


EndereçoRua Buarque de Macedo, S/N - Bento Gonçalves - RS 
CEP: 95700-977
Telefones: (54) 3458.3300 / (54) 3458.1049
Fax: (54) 3458.3333
Horário de atendimento:
Segunda à sexta: das 07:45 às 17:30

3 comentários:

  1. Adri!
    Fiquei daqui só imaginando o cheirinho.
    Amo perfumes...
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Adriana já fiquei com vontade de experimentar, deve ser uma delícia, Adriana bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A tua descrição foi tão vívida que eu ia jurar que senti um suave aroma por aqui... Aproveita.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.