Mas já??? Sim, já está na hora de começar a pensar... então...Que tal decorar a casa para o Natal com o Mickey, Minnie e sua turma?

12:52:00 Adriana Lara 1 Comments

A Lepper, uma das mais tradicionais fabricante de cama, mesa e banho do Brasil, lança as novas toalhas de mesa decorativas para o Natal. A grande novidade de 2016 é a exclusiva coleção Natal Disney com Mickey, Minnie e sua turma.



toalhas de louça Mickey
O Natal é uma data cercada de preparativos. Montar a árvore, comprar presentes e decorar a casa. Para receber a família e os amigos, que tal investir na decoração da mesa de jantar e da cozinha? Uma bela toalha com motivos ou cores natalinas deixará o ambiente especial e divertido.
A Lepper - fabricante nacional de artigos de cama, mesa e banho – traz uma linha exclusiva de toalhas de renda e estampadas inspiradas no Natal. São peças para mesas de 4, 6, 8 e 10 lugares, além de toalhas topper, trilhos e panos de louça decorativos. O grande destaque da marca para este ano é a nova coleção Natal Disney com peças do Mickey, Minnie e sua turma.

Jogo americano 4 peças Natal Disney.


São toalhas de mesa, panos de copa e jogo americano com os personagens mais famosos da Disney em uma noite de Natal e estampas coloridas e divertidas com a predominância das cores vermelho e verde.
"Nesta coleção, os panos de copa ganham função decorativa e podem ser usados para enfeitar a cozinha. São sete opções de estampa natalinas superdivertidas", sugere a gerente de desenvolvimento de produtos da Lepper, Andreza de Liz.

Toalhas de copa Natal Disney. Sete opções de estampas com Mickey, Minnie e sua turma em uma noite de Natal.
A toalha topper também é uma boa opção para decorar pequenos espaços. Delicadas e alegres, podem ser usadas como centro de mesa, como toalha de mesas menores, para enfeitar o fogão ou, até mesmo, podem ser penduradas para alegrar algum cantinho da casa.
Tecnologia que evita manchas e prolonga o uso
Os panos de copa Lepper são produzidos com tecnologia FadenFest que impede a felpa de desfiar, garantindo maior tempo de uso do produto. Já o jogo americano  e as toalhas de mesa possuem tratamento especial que evita manchas e facilita a limpeza (basta passar um pano sob a área), fazendo com que tenham um tempo de vida útil muito maior.

Toalha Topper do Mickey é uma boa opção para decorar pequenos espaços.


Quem é a Lepper
A Lepper é uma das maiores empresas do setor têxtil do Brasil, sediada em Joinville (SC). Com 109 anos de história, é referência nacional na fabricação de artigos de cama, mesa e banho e líder em produtos licenciados infantis com um catálogo composto por mais de 20 personagens e heróis favoritos da garotada. Alinhada com as tendências mundiais da moda, todos os anos, a Lepper desenvolve coleções exclusivas para levar mais estilo e conforto aos lares das famílias brasileiras.
www.lepper.com.br

Um comentário:

  1. Lindas s toalhas da Lepper, cada modelo lindo, agora com o natal chegando ter a casa com essas toalhas lindas vai ser ótimo, Adriana bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.