Outubro Rosa- Avon lança Femme, um tributo às mulheres

13:26:00 Adriana Lara 0 Comments

O lançamento da nova marca de fragrância marca os 130 anos da empresa e seu comprometimento com a mulher
Parte da venda será revertida para projetos de combate ao câncer de mama apoiados pelo Instituto Avon
Criação do master perfumista Harry Fremont, a fragrância traz um intenso buquê floral cheio de contrastes e com frescor frutal 

No ano em que comemora 130 anos, a Avon lança Femme, uma nova marca, dentro de seu portfólio de perfumaria fina, inspirada na essência da mulher.  
Essa essência é a motivação da Avon em todas suas criações e ações, e também inspirou a Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância do mundo, e o master perfumista francês Harry Fremont, criador de fragrâncias  icônicas  no  mercado  mundial.   
Fremont  é  um homem apaixonado pela natureza, dedicando parte de seu tempo livre à jardinagem. Essa paixão pela beleza das flores, árvores e ervas contribui para a sua reconhecida habilidade e talento para lidar com ingredientes naturais na perfumaria.  “Ele criou uma fragrância cheia de contrastes, com notas frutais que criam uma explosão de frescor junto a notas florais mais encorpadas”, explica Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil. “Era justamente o que buscávamos: reproduzir por meio da fragrância um universo onde a delicadeza e a força caminham juntos”.  
Idealizada nos mínimos detalhes para ser um tributo à mulher, Femme chega em um lindo frasco inspirado no diamante, elemento da natureza forte e belo, que ao ser lapidado revela suas inúmeras facetas. O novo produto estará na capa do folheto de produtos da Avon e parte da venda obtida na fase de lançamento será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon que apoiam a mulher por meio do combate ao câncer de mama. Para saber mais sobre a campanha Avon contra o Câncer de Mama, acesse: www.institutoavon.org.br 
 Sobre a Avon
Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas pela inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo. Saiba mais sobre a Avon no mundo em www.avoncompany.com. Para mais informações sobre a Avon no Brasil, acesse o site www.avon.com.br; e as redes sociais www.twitter.com/avonbr e www.facebook.com.br/AvonBR.

Siga a Avon:




0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.