Porta-escova divertido torna a higiene oral mais prazerosa

10:53:00 Adriana Lara 4 Comments

As crianças podem escolher um porta-escova com o seu animal preferido e garantir a proteção e conservação da escova CuraKid, além tornar mais alegre o ato de escovar os dentes


Um dos momentos mais difíceis da rotina dos papais e mamães é a hora de escovar os dentes. Por ainda não saberem da importância desta atividade corriqueira, as crianças normalmente relutam e muitas vezes se recusam a incorporar a higiene oral como uma tarefa diária. Por isso, não custa nada agradá-las com um mimo a mais. Uma alternativa é adquirir um Flipper (um tipo de porta-escova) da Curaprox, com um dos animais divertidos (dentinho, vaquinha, leãozinho, girafa, urso, porco, etc.), por exemplo. Além de proteger a escova do seu filho, tornará o período da escovação um momento lúdico e prazeroso.

O porta escova Flipper pode ser utilizado em todos os modelos de escovas, até mesmo com os produtos destinados aos jovens e adultos, porém o seu foco principal são as crianças. Por ser desenvolvida especificamente para bebês e crianças pequenas, grande parte da comunidade odontológica costuma indicar, para a faixa etária de 0 a 6 anos, as escovas CuraKid, pois, devido a sua grande quantidade de cerdas do tipo ultramacias produzidas com as patenteadas fibras de Curen®, ela consegue ser totalmente eficiente sem machucar as delicadas gengivas das crianças. "Certamente, é muito importante motivar as crianças com algo diferente como o porta escova Flipper, porém, sempre aliando a parte motivacional com a qualidade do produto", reforça o Cirurgião-Dentista, Professor, Mestre e Doutor em Odontologia pela USP, Hugo Lewgoy.

CURAPROX: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas.

4 comentários:

  1. Adorei a dica da Curaprox, excelente o porta escova, as crianças vão amar o porta escova, Adriana bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica da Curaprox, excelente o porta escova, as crianças vão amar o porta escova, Adriana bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura esse porta escovas! Queria pra mim. kkkkkk
    Amo as escovas da curaprox.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.