5 Dicas para Perder Peso no Verão

12:40:00 Rosi Feliciano 2 Comments



Com o verão chegando e se oficializando no dia 22 dezembro o desejo por um corpo estrutural aumenta afinal verão é época de muita roupa curta e justa. Fizemos uma ótima seleção de dicas para você emagrecer nesse verão. 


O que todo mundo precisa saber sobre emagrecimento mais rápido, é que é possível sem o uso de métodos esboçados.
Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 
Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 
As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:
Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.
Há mais maneiras de perder pesos muito eficazes, conheça uma seleção abaixo. 
Com esse guia você vai conseguir:
- Perder peso;
- Ter mais energia;
- Se sentir melhor a cada dia.

1. Cortar Carboidratos Simples
Carboidratos simples é muitas vezes a raiz de doenças e problemas de perda de peso degenerativa. Eles têm pouco ou nenhum valor nutricional, e são incrivelmente inflamatórios como uma bomba de insulina - a gordura e produção de hormônio - por todo o corpo.
Os carboidratos simples também são muito viciantes e você provavelmente pode comê-los durante todo o dia, isso significa que seu corpo está produzindo gordura durante todo o dia também.
A desistir de carboidratos simples ou, pelo menos, para reduzir drasticamente a sua ingestão realmente merece o 1º lugar na maneira mais rápida de perder peso de forma saudável.
Como um bônus, a redução de carboidratos simples também são foguetes de energia.
Ação: parar de comer carboidratos simples completamente é muito difícil, mais tente começar a reduzi-los, dando-se massas, assados e pão. Você vai ver o seu estômago ira achatar dentro de apenas alguns dias, como o inchaço intestinal esvazia gradualmente.
2. Faça Jejum Antes de Dormir
Quer comer alimentos para produzir a energia que alimenta nossos corpos para nossas atividades diárias, certo? Então, à noite, após o jantar quando estamos enrolando para baixo e se preparando para dormir, não há necessidade de comer.
É melhor jejuar antes de dormir para que seu corpo possa colher todos os benefícios do sono.
Ação: Para acelerar a sua perda de peso de forma saudável, rápida por 12 horas a cada noite entre o jantar e café da manhã do dia seguinte. 
3. Substituir Todas as bebidas por Agua ou Chá
Se você estiver em alto teor calórico, bebidas com cafeína, como café e bebidas energéticas, você deve saber que estes não só vão fazer você ganhar peso, mas eles também roubam sua energia! Verificar isso para aprender sobre os 3 principais picos de energia que deixam você se sentir exausto.
Ação: Tome somente líquidos como água pura, água de limão, sucos de frutas a base de água ou chá simples e assim vão acabar com centenas de calorias sem acumular gordura a cada dia.
4. Ter um Sono Adequado
Um estudo feito pela Universidade de Chicago mostra que, se você não dorme o suficiente, você vai sentir mais fome do que de costume.
Além disso, se houver a privação de sono, você não só vai sentir mais fome, mas você também vai implorar mais alimentos insalubres.
Certifique-se de que você está recebendo a quantidade de sono que é certa para você.
Ação: Você já ouviu um milhão de vezes que você precisa 7-8 horas de sono. Isso é verdade para a maioria, mas personalizar às vezes para ir para cama antes de 23h00min no fim de semana e deixar o seu corpo acordar de manhã naturalmente (sem um despertador). Você vai perder peso mais cedo do que pensa.
5. Desistir do Álcool
Enquanto você continuar bebendo álcool a cada semana, você vai continuar se deparando com o ganho de peso. Cada treino perde o avanço se você continuar bebendo nos finais de semana.

2 comentários:

  1. No verão a procura por um corpo em boa forma aumenta muito entre mulheres e homens. É sempre bom manter um bom peso, para que fique sempre saudável.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas essas dicas.

    Beijos, gostei do layout!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.