A FENOMENAL MAD LASH DA THEBALM

13:31:00 Adriana Lara 0 Comments

A máscara para cílios conta com escova moldada que proporciona volume e comprimento surpreendentes



Mad Lash, a nova máscara para cílios da theBalm, é de outro mundo.  Sua escova moldada por injeção transforma o volume e o comprimento dos cílios em algo de outra dimensão. Para apresentar o produto, mais uma vez a marca traz uma pegada fun. A embalagem mostra uma pin-up cientista maliciosamente elaborando os experimentos responsáveis por levar os cílios a comprimentos loucos e deixar os homens hipnotizados. Uma brincadeira da theBalm para mostrar que a ciência está à serviço da beleza e que já existe uma fórmula para obter um olhar eletrizante. Basta misturar uma pitada de ousadia, um toque de atrevimento, muito charme pessoal e Mad Lash!
O pincel é uma das grandes atrações desse rímel. Seu formato garante a curvatura perfeita, alcançando até a raiz. Ao mesmo tempo em que levanta, também separa os fios, proporcionando melhor definição. Garante a aplicação perfeita, sem causar borrões. Outro segredo da Mad Lash é que sua cor preta intensa foi desenvolvida com ingredientes especiais que proporcionam alongamento com volume sem aglomerado, levando os cílios para uma nova realidade. Basta uma camada para trazer os cílios para vida!



O rímel possui fórmula enriquecida com pantenol, que fortalece e condiciona os fios, e não possui adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritações nos olhos. E mais: a theBalm não faz testes em animais.
Serviço:
Máscara para cílios Mad Lash – R$ 79,00
theBalm
www.thebalm.com.br
SAC (41) 3045-8584
sac@thebalm.com.br
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm

Sobre a theBalm
A theBalm Cosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de três anos, importada com exclusividade pela TradelineImports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em nove estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.