Chegou aqui... Prat-k Ordenação Inteligente de ambientes

12:51:00 Adriana Lara 0 Comments

Pra quem não conhece, essa é mais uma empresa GAÚCHA (o que me enche de orgulho) que faz sucesso mundo afora!
Falo da Prat-k Ordenação Inteligente de Ambientes - empresa que traz soluções inteligentes em organização, proporcionando bem-estar à vida das pessoas, localizada em Gramado, na RS 115 - km 37 - nº 3990. Assim, há 15 anos, a Prat-K é a marca que ajuda milhares de consumidores a transformar pequenos espaços sem uso em áreas funcionais, aliando muita praticidade e design moderno em seus produtos.
Este conceito transformou a empresa em líder no segmento de Prateleiras na América Latina e com a expansão de sua linha de produtos, a Prat-K amplia também as oportunidades para seus parceiros lojistas.
E a titia aqui recebeu o super lançamento - kit com 10 cabides em VELUDO!! Uh! Uh!
Gentem, vocês não podem imaginar que loucuuuuuura!!
Lindos de viver, cheios de opções para pendurar da camisa ao vestido, passando pela calça, echarpe e até cinto ou gravata! Puro luxo!!
Um produto que deixar qualquer guarda-roupas ou closed cheio de charme, com 'cara de rica'. A alça é em metal e o corpo totalmente revestido em veludo.
Mas melhor que ler, é ver as fotos, concordam?
Então, bora lá







Com design hiper inteligente, vocês podem conferir nas fotos acima, como é possível manter devidamente pendurado o vestido/blusa, sem escorregar, devido às entrâncias perto da lateral, e tem suporte para calças, echarpes e o pequeno gancho que serve para pendurar gravatas ou cintos (pela fivela).
Ah! Super importante salientar que eu tirei 6 cabides e coloquei os 10, no meu guarda roupas - e o melhor... ficou com mais espaço do que tinha!
Sabe porque?Porque além das mil e uma utilidades, os cabides são fininhos, e a alça em metal se movimenta com mais agilidade no varão... resultado, mais espaço, maior mobilidade, roupas bem penduradas e firmes (o veludo não deixa 'escorregar') e GUARDA ROUPAS MAIS ORGANIZADO!
Tudo de bom, né amiga!!
Ficou com cara de 'eu quero'?
Fica triste não, vai lá no site da Prat-k e te delicia com as opções, não só em cabides, mas para várias soluções para organizar o teu lar!




0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.