PANETTONE LINDT, AINDA MAIS FRESCO E SABOROSO NESTE NATAL

13:24:00 Adriana Lara 0 Comments

Marca suíça, traz o ícone da época ainda mais irresistível e preparado com receita e ingredientes vindos direto da Itália


A Lindt, que já é conhecida por seu indescritível chocolate, traz para mesa dos brasileiros neste fim de ano a primeira edição do Panettone Lindt com gotas de chocolate feito no Brasil.
A motivação da marca em produzir este ícone natalino em solo brasileiro foi garantir que ele saísse do forno e chegasse ainda mais fresco às lojas. 
A receita original italiana foi seguida à risca e para isso, foram dois anos de desenvolvimento com envolvimento direto da fábrica italiana. Os ingredientes que garantem o diferencial do produto vieram da Itália e o chocolate direto da fábrica da marca que fica na Suíça.   
“Nosso objetivo era preparar um Panettone que chegasse “quentinho” para as festas de final de ano no Brasil, assim como os italianos têm por lá”, afirma o Country Manager da Lindt Brasil, Patrick Diggelmann.
Com mais de 170 anos no mercado de chocolates no mundo, a Lindt preparou um produto singular e especial graças ao seu processo produtivo único com fermentação natural lenta, que garante uma massa absolutamente macia que combinada com seu aroma exclusivo proporciona leveza nos sabores.
Os fãs da marca já podem comemorar, pois poderão apreciar mais essa delícia de 1kg, com mais de 20% de gotas de chocolate, preparada com a altíssima qualidade e o inigualável sabor dos produtos Lindt. 
Preço: R$ 99,90
Onde encontrar nossos produtos:
Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios
Sobre a Lindt & Sprüngli
Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca. 

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.