Feliz 2017 pessoal!

15:29:00 Adriana Lara 3 Comments



Mais um ano que finda. Logo ali, em três dias, já estaremos em 2017.  E o que esperar desse novo ano que desponta no horizonte do pensamento? Sim, pois o novo ano, na realidade, não passa da virada de página no calendário!
Mas voltemos às esperanças, aos desejos, aos serás!
Esperamos que 2017 tenha menos corrupção e mais ação em benefício do povo, principalmente em se tratando de políticos (e isso se aplica ao planeta, porém com ênfase ao Brasil).
Desejamos que o novo ano chegue com homens mais serenos, sedentos de fazer o melhor pelo comum, deixando de lado o egocentrismo e a sede de poder.
Será que este novo ciclo de 12 meses nos retornará a sensação de segurança, que perdemos há muito tempo?
Esperamos que no ano novo as pessoas tenham mais consciência ambiental, matem menos animais, plantem mais árvores, joguem menos lixo nos rios, façam uso das lixeiras existentes nas vias públicas...
Desejamos que em 2017 os homens entendam, de uma vez por todas, que juntos podemos muito, mas separados quase nada conseguimos...
Será que, com todas as mudanças que os governos (federal e estadual) estão propondo e/ou já colocaram em vigor, termos um número maior de pessoas usando da criatividade para obter ganhos financeiros e sobreviver, neste ano que está para chegar?
São tantos os desejos, as esperanças e os serás, que me faltam palavras para expressar. Mas de uma coisa tenho certeza, quero fazer o meu melhor - por mim, pelo meu filho, pela minha família, pela minha empresa, pelos meus amigos, pela minha cidade... Quero fazer a minha parte consciente e com justiça.
Mas também quero distribuir sorrisos e abraços e desejo que as pessoas voltem a sentir o verdadeiro valor de um abraço sincero, de um sorriso amigo.
Desejo que todos nós tenhamos sucesso em nossas escolhas, que realizemos nossos sonhos, que possamos construir muito mais do que destruir.
Espero que as pessoas continuem distribuindo a semente do amor, que a amizade seja sincera, que tenhamos saúde e que todos os povos sigam o caminho da paz. Enfim, que 2017 seja um ano de justiça, prosperidade, sucesso, novas realizações e novas conquistas, grandes descobertas na ciência para termos mais saúde e menos doenças, amor, união, respeito e paz... como diz a música do Ivan Lins...
“No novo tempo, apesar dos castigos, estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos, pra nos socorrer. No novo tempo, apesar dos perigos, da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta, pra sobreviver! Pra que nossa esperança seja mais que a vingança, seja sempre um caminho que se deixa de herança! No novo tempo, apesar dos castigos, de toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga, pra nos socorrer. No novo tempo, apesar dos castigos, estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas, pra nos socorrer. No novo tempo, apesar dos perigos, a gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça, Pra que nossa esperança seja mais que a vingança, seja sempre um caminho que se deixa de herança!”

3 comentários:

  1. Adri amada!
    Desejo que tenha passado um Natal pleno de luz e paz ao lado dos que ama, não pude passar aqui, mas fiquei em orações por você e outros amigos.
    Linda sua mensagem, fiquei emocionada.
    E o clip do Ivan lins diz tudo, né?
    Desejo um ano novo de prosperidade e muita saúde.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017! Desejo muito sucesso pra você!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adriana feliz 2017 que esse ano seja um ano de muitas vitórias pra você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.