Feliz Natal e que venha 2017!

11:13:00 Adriana Lara 6 Comments



Atenção Senhores Passageiros!
Está na hora de renovar o passaporte!
Estaremos dentro de pouco tempo, começando mais uma viagem, com um tempo previsto em todo o trajeto de 365 dias. Carimbem o passaporte, definam o destino e embarquem na plataforma 2017. Quem tiver mágoas, ressentimentos, pendências e tristezas antigas na bagagem, favor descarregá-las no Balcão 2016, ao lado dos banheiros. Recomendamos o uso dos sapatos da boa vontade e as camisas do otimismo, evitando, durante a viagem, as saias justas da competitividade insana e os nós da gravata da ambição desenfreada.
Os passageiros que portarem sorriso nos lábios, coração aberto e mãos prontas a construir terão assento preferencial ao lado da janela da felicidade. Solicitamos a todos que apertem o cinto da esperança e recomendamos que ninguém, em hipótese alguma, utilize a saída de emergência durante a viagem.
Caso haja períodos de turbulência, mantenham a calma e a confiança no piloto desta aeronave, o Grande Comandante Universal. Em qualquer situação de medo ou desespero, contem também com nosso atendimento de bordo realizado permanentemente por nossos anjos do espaço que estarão ao lado de cada passageiro. Recomendamos durante todo o trajeto, atitudes de solidariedade, de atenção e carinho, principalmente, com as crianças e idosos, o que garante a participação em nosso programa de milhagem.
O ar das cabines, em virtude das ações do homem, está extremamente seco, por isto, sugerimos a ingestão de água durante toda a viagem. Além disto, moderação com os alimentos gordurosos. Recomendamos também exercícios físicos como exercitar as pernas, braços e pés, evitando os inchaços prejudiciais à saúde.
Importante lembrar, que embora tenhamos pessoas viajando em classes diferentes, nada assegura que na próxima viagem os passageiros terão direito aos mesmos assentos. Portanto, respeito e bom relacionamento com cada companheiro de viagem, independente da classe a qual pertença, será motivo de avaliação no momento do check-out. Para isto lembramos utilizarem o crachá da amizade e palavras de agradecimento e compreensão.
Teremos, como já é de conhecimento de todos, muitas escalas durante o trajeto, o que implica na necessária entrada e saída de pessoas, valendo recordar em todos os momentos da contínua confiança no Grande Comandante Universal.
A todos, uma excelente viagem!
A todos leitores, anunciantes e amigos do Tititi da Dri, desejamos um Feliz e Abençoado Natal.
Que neste ano, os abraços se multipliquem...
Que o carinho esteja presente no lar de cada um de vocês...
Que a mensagem do principal aniversariante desta data seja relembrada em todos os dias do novo ano que se aproxima, pois a nossa união poderá fazer a diferença!






6 comentários:

  1. Agradeço muito pelo carinho concedido a nós durante o ano inteiro e desejo boas festas para você e sua família. Tenha um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adriana que possamos está untas em 2017, passando pra desejar um feliz natal, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar boas festas, pra você e sua familia. Que Deus os abençoe sempre ;)
    Obrigada pela visita.

    beijinhos ;*
    Raíssa e Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem???
    Estou passando para desejar um Feliz Natal atrasado e um maravilhoso Ano Novo!!!
    Beijocas
    http://www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. Continuação de Boas Festas minha querida Dri. Quero agradecer a sua companhia ao longo de 2016 e desejar um Feliz Ano Novo, com muita saúde e alegrias.
    Abraço festivo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.