GOL promove reencontro do cão Pachá com sua dona neste #NataldosPets

13:50:00 Adriana Lara 0 Comments



O vídeo pode ser assistido desde o dia 16 pelas redes sociais da GOL

Em comemoração ao Natal, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma homenagem especial para mostrar o quanto os pets já fazem parte da família, com a história de duas irmãs e seu cachorro, Pachá.

Litiara e Juliana, ambas de Curitiba (PR), adotaram o Pachá em uma feira de adoção na cidade onde moravam há quase 8 anos, e por muito tempo moraram juntos. Mas, devido a uma oportunidade de trabalho em São Paulo (SP), Litiara precisou mudar de cidade e levou Pachá com ela. Com isso, o cão ficou separado de uma de suas donas, impossibilitando o convívio pela distância e aumentando a saudade do animal.

Para proporcionar um fim de ano especial com a melhor companhia, a GOL e o Alexandre Rossi - zootecnista e especialista em comportamento animal, mais conhecido como Dr. Pet - prepararam uma surpresa para juntar os dois nesta data, levando o Pachá para uma visita surpresa até a Juliana, em Curitiba (PR).

O encontro foi registrado em um vídeo que está disponível a partir de hoje nas redes sociais da GOL, e pode ser acessado nesse link. Esta ação faz parte da campanha #NataldosPets, promovida pela empresa durante todo o mês. Nela, a cada cão ou gato embarcado pela GOL até o final de dezembro, será doado 1kg de ração em parceria com a Nestlé Purina para instituições que cuidam de animais carentes, indicadas pela Cão Cidadão.



A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo "A" da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  

GOL Linhas Aéreas Inteligentes
In Press Porter Novelli
gol@inpresspni.com.br
Tel: +55 (11) 3330-3835 / 3842




0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.