Isabela ensina a fazer dois lindos enfeites natalinos para a sua casa

17:31:00 Adriana Lara 4 Comments

Decorados com Tortinhas Isabela de diferentes sabores, as peças personalizadas dão um charme a mais ao ambiente

O Natal é época de decorar a casa com luzes e enfeites para reunir a família, trocar presentes e esperar a chegada do bom velhinho. Para deixar o ambiente ainda mais bonito, a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do sul do País, ensina a fazer dois lindos mimos que são a cara da festividade: Guirlanda e Árvore de Natal.

As peças são delicadamente decoradas com Tortinhas Isabela de diversos sabores, que dão um toque especial ao conjunto, principalmente quando combinadas a fitas coloridas, bolinhas de Natal, adesivos, fotos, botões etc. Fáceis de montar, tanto a guirlanda quanto a árvore podem ser feitas com as crianças, pois além de ajudar no desenvolvimento motor, estimulam a criatividade e o trabalho em equipe.
Uma dica é preparar os enfeites, colocá-los em um embrulho bem bonito e presentear aqueles que você ama. Ou então vendê-los para assim ganhar uma renda extra no fim de ano. O que acha?
Confira abaixo os passo a passos completos, solte a criatividade e Boas Festas!

Guirlanda de Natal com Tortinhas Isabela

Materiais
- 01 aro de guirlanda em MDF no tamanho que desejar
- Papel estampado
- Adesivos natalinos
- Cola quente
- 4 pacotes de Tortinhas Isabela de diferentes sabores, variando as cores. Neste passo a passo, utilizamos: Tortinhas Due Trufa e Geleia de Morango; Tortinhas Chocolate; Tortinhas Morango e Tortinhas Chocolate Branco
 - Bolas de Natal pequenas
- Cola Branca PVA
- Fita natalina
- 01 pacote de saquinho plástico transparente de tamanho 5 x 8 cm
- Fecho de arame
- Lápis
- Tesoura sem ponta
- Tesoura sem ponta especial para papel
- Pincel grosso

Como fazer
Passo 1 - O primeiro passo é fazer com um lápis um disco no papel estampado com o formato do aro de MDF. Após desenha-lo, recorte-o com uma tesoura sem ponta especial para papel.

Passo 2 - Passe Cola Branca PVA sob o aro de MDF e espalhe com a ajuda de um pincel para que fique uniforme. Feito isso, cole o disco de papel no aro de MDF e espere secar.

Passo 3 - Enquanto o aro de MDF encapado está secando, embale as Tortinhas Isabela. Coloque cada uma delas em um saquinho de plástico transparente diferente e embrulhe de acordo com os três passos abaixo. Observação: nesse passo a passo utilizamos Tortinhas Isabela nos sabores Chocolate, Chocolate Branco, Morango e Due Trufa e Geleia de Morango, mas fique à vontade para escolher o qual preferir. Feito isso, feche cada um dos saquinhos com o fecho de arame e torça as pontinhas dele com a ajuda de um lápis, conforme imagens.

Passo 4 - Com as Tortinhas Isabela embaladas, é hora de reuni-las uma a uma às bolinhas de Natal coloridas. Passe o fecho de arame na ponta superior da bolinha de Natal, dobre-o na metade e coloque-o junto à Tortinha Isabela da seguinte forma:

Passo 5 - Agora coloque o adesivo de Natal em algumas das Tortinhas Isabela já embaladas e corte um pouco da parte superior do saquinho para tirar o excesso. Cole-as no aro de MDF com cola quente, deixando um espaço livre na parte superior onde será colocado um lindo laço.

Passo 6 - Faça um laço bem bonito com a fita natalina escolhida, prenda-o com o fecho de arame e cole-o com cola quente no aro de MDF. Uma dica é finaliza-lo com um adesivo no meio. Após colar o laço a guirlanda estará pronta!

Árvore de Natal com Tortinhas Isabela


Materiais
- 4 pacotes de Tortinhas Isabela de diferentes sabores, variando as cores. Neste passo a passo, utilizamos: Tortinhas Due Trufa e Geleia de Morango; Tortinhas Chocolate; Tortinhas Morango e Tortinhas Chocolate Branco
- Adesivos natalinos
- 1 palito de dente
- 1 pincel grosso
- Cola quente
- 01 pacote de saquinho plástico redondo transparente
- Fita adesiva transparente
- Fita de cetim
- Fitas natalinas de dois tipos diferentes
- Tinta de tecido verde
- Cone de isopor
- Tesoura sem ponta

Como fazer
Passo 1 - Em um copinho de plástico coloque um pouco da tinta de tecido verde. Com o pincel grosso, pegue um pouco da tinta e a espalhe por toda a superfície do cone de isopor. Feito isso, espere a peça secar.

Passo 2 - Enquanto o cone de isopor está secando, embrulhe as Tortinhas Isabela nos saquinhos de plástico redondos e transparentes e feche-os com fita adesiva, conforme imagens abaixo. Observação: nesse passo a passo utilizamos Tortinhas Isabela nos sabores Chocolate, Chocolate Branco, Morango e Due Trufa e Geleia de Morango, mas fique à vontade para escolher o qual preferir.

Passo 3 - Com as Tortinhas Isabela já embaladas, coloque um adesivo de Natal em cada uma delas. Cole-as com cola quente no corpo do cone de isopor. A ideia é fazer fileiras de biscoitos como a imagem abaixo:

Passo 4 - Finalizada esta parte, faça pequenos laços de fita de cetim e cole-os com cola quente nos vãos entre as Tortinhas Isabela já embaladas, preenchendo toda a superfície do cone de isopor. Esse é o momento de soltar a criatividade

Passo 5 - Agora, faça dois laços (de tamanhos diferentes) com as fitas natalinas escolhidas. Cole o menor deles no maior, formando uma peça única. Depois, fixe-o no palito de dente e então o prenda no topo do cone de isopor.

Passo 6 - Feito isso, a árvore de natal estará pronta!

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 16ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2016 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.


4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.