Tio Carteiro veio e mais alguns 'tititi's'

11:44:00 Adriana Lara 0 Comments

Tio Carteiro veio e trouxe esse lindo Jogo Americano, com 4 peças, da Lepper.
Em clima de Natal, Mickey e Minnie deixam a mesa decorada e divertida, tornando as refeições mais deliciosas ainda!
Composto com 90% de algodão e 10% de poliester, o Jogo Americano da Linha Mesa da Lepper é uma ótima dica para decorar sua mesa neste Natal ou para presentear alguém especial.
Confira nas fotos:



Me diz, são uma gracinha, concordam?
Você encontra os produtos da Lepper




Bom, agora vamos ao 'tititi'... na semana que passou a titia se emocionou, chorou, cantou, tietou e tudo o mais com a dupla Kleiton & Kledir, que esteve aqui na city, por ocasião dos eventos de Natal.
Gentem, vocês não têm noção de como os guris são tri legais... e o show é 'tudibom'.. como eu falei pra eles, na hora do show o melhor é 'nem pensar', eu 'fechei a luz e apaguei a porta' e curti, lembrei de coisas lindas que aconteceram na minha vida, embalada pelas canções do dois.. curti demais!!
OBs: 'nem pensar' = nome e parte da lenta da música homônima
'fecha a luz e apaga a porta' = parte da letra da música Paixão, um grande sucesso da dupla!
Em rápidas palavras, Kleiton & Kledir são dois irmãos que mostraram para o Brasil e o mundo um jeito novo de cantar, o nosso gauchês, sedo que tiveram músicas em temas e trilhas sonoras de novelas e por ai afora.
As 'studetes' - as três gurias -eu, Vivi e Regiane - que têm programas na Rádio Studio FM (o meu é todas as sextas, das 15 às 17 horas) o link tá ali do ladinho para você curtir e ouvir !


A escandalosa chorando, clicada com azamigas , durante o show

a turma da Studio com Kleiton e Kledir, logo após o show


Na abertura do evento - que ficou por conta da gente!

Claro que a titia fez matéria especial na Folha sobre a dupla, e o amigo e sócio Airton clicou a foto para a galeria da fama!


Não deixei barato e fui jantar com os dois depois do show, no Estrela Palace Hotel... tô phina!!!



0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.