Isabela apresenta o biscoito Wafer Lanchinho em embalagens on the go

11:33:00 Adriana Lara 2 Comments



Crocante e deliciosa, a novidade está disponível nos sabores
morango e chocolate em embalagens de 30g

Para quem já era fã dos deliciosos wafers Isabela, a marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, apresenta sua nova linha de biscoitos Wafer Lanchinho. Disponíveis nos sabores morango e chocolate em embalagens de 30g a novidade é direcionado ao consumidor infantil, ideal para levar na lancheira, no bolso ou na mochila. É uma deliciosa explosão de sabor e crocância a cada mordida!

“Queremos estar presente em todos os momentos na vida das pessoas com produtos práticos e saborosos. Wafer Lanchinho é um produto com posicionamento infantil, para ser consumido em diversas ocasiões do dia, nas lancheiras ou para uma pausa no meio do dia, podendo agradar até os adultos”, explica Ana Paula Okazaki, gerente da marca Isabela.

Atualmente a Isabela possui um portfólio com mais de 70 itens e está presente em diversos momentos na vida dos consumidores da região sul.

A linha de biscoitos wafers conta ainda com Wafer Mini nos sabores Limão Siciliano, Chocolate Intenso e Chocolate com Avelã, em embalagens de 110g e wafers nos sabores Baunilha, Chocolate, Chocolate Branco, Limão, Morango, Chocolate com Avelã, Chocolate com Cereja e Chocolate Tipo Suíço, em embalagens de 145g.

Conheça abaixo a nova linha de biscoito Wafer Lanchinho Isabela:



Wafer Lanchinho Sabor Chocolate



Wafer Lanchinho Sabor Morango

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 16ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2016 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.