Você conhece os snacks Agtal

11:41:00 Adriana Lara 3 Comments

Olá gente querida, começo o ano falando sobre os snacks Agtal - uma opção prática e saudável para complementar a alimentação durante o período de férias.
Para alguns, a chegada do fim do ano e das férias não é sinônimo de exageros. Ao contrário disso, há uma maior preocupação em se manter saudável e bem alimentado, mesmo em meio às confraternizações, festas e viagens.
As barrinhas de nuts, amendoins e castanhas são ideais para saciar a fome no intervalo entre as refeições e se destacam entre os produtos para quem quer manter o peso e a qualidade de vida, se consumidos na quantidade correta.

Barras Agtal Mixed Nuts


Saudáveis e altamente nutritivas, as Barras Agtal Mixed Nuts têm como diferencial os grãos inteiros de castanhas em saborosas combinações com sementes integrais e frutas secas, que agregam maciez. Disponíveis em seis sabores: Original; Sementes; Cranberry; Nozes & Canela; Coco & Amêndoa; e Damasco & Quinoa, as barrinhas são ricas em ácidos graxos insaturados, proteína vegetal, vitaminas, antioxidantes e minerais. Também são consideradas excelentes fontes de fibras alimentares, contribuindo para o efeito de saciedade no organismo. Nenhuma das versões contém gordura trans, gorduras hidrogenadas, aromatizante, conservante e nem corante. Outro ponto positivo é a ausência de glúten, já que não tem cereais e derivados de trigo em sua composição.



Castanhas Agtal
A linha de Castanhas Agtal é feita com ingredientes selecionados e diferenciados. Dentre as opções estão: Castanha de Caju Torrada e Salgada; Castanha do Pará Descascada; Amêndoa Torrada e Salgada; e Pistache com casca Torrado e Salgado. Indicadas para consumo diário, as castanhas possuem vitaminas, proteínas, fibras, ferro e são fontes de gorduras boas (poliinsaturadas), que ajudam a proteger o coração.



Amendoim Agtal Tipo Japones
 Em diversas versões – ovinhos, tipo japonês, doce, salgadinho sem pele, com mel e crocante, os Amendoins Agtal também são fortes aliados da boa forma. Comprovadamente saudável, a semente tem alto valor nutritivo que promove sensação de saciedade e auxilia no controle do peso. Rico em proteínas, fibras e antioxidantes, o amendoim é importante para a saúde cardiovascular e o sistema nervoso, tem ação anti-inflamatória, efeito anticancerígeno, inibe a proliferação celular, reduz o colesterol ruim (LDL) no sangue, fortalece a estrutura óssea e previne a osteoporose.

E você, jpa provou algum dos snacks Agtal?
Conta pra mim e diga o que achou!

3 comentários:

  1. Adriana eu adoro comer barrinhas elas são muito saudáveis, eu ainda não experimentei as barrinhas da Snacks Agtal mas já fiquei com vontade, me deu água na boca, Adriana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a dica! Ainda não conhecia os produtos da marca!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Hummm! Que delícias e práticas de serem carregadas para qualquer lugar.
    Adorei!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.