Moleca declara ideias de #Amor e #Paz em calçados fashionistas

13:35:00 Adriana Lara 4 Comments



Moleca declara ideias de #Amor e #Paz em calçados fashionistas

Por meio de palavras-chaves e frases curtas, os calçados trazem mensagens que celebram a liberdade e o mood atual através da moda!

Com lettering que transmitem mensagens de paz, amor e que motivam as mulheres a se divertirem e se sentirem bem com o que vestem, os novos calçados da marca agregam referências de moda, tendência e fragmentos de sua visão de mundo por meio de pequenas palavras-chave muito importantes. Seja você, ame-se e se jogue sem medo de ser feliz!

Os modelos possuem construções modernas e inspiradas em tudo o que bomba no streetstyle atual, como os famosos slides. Os esportivos casuais feitos de camurça, que nunca saem de moda e são perfeitos para compor uma variedade de looks com estilos diferentes, chegam com detalhes naturais de corda e lettering metalizadas para dar aquele up no outfit feminino.

Para quem ama investir em uma produção arrojada, a flatform com a frase "Don't Stop de Music" faz referência às grandes divas pop e ícones de moda. Por serem calçados democráticos e que reverenciam o estilo individual, todos os modelos são versáteis. São opções que unem todas as garotas e, ainda, mantêm a expressividade de cada uma. Nessa coleção, a Moleca quer espalhar muito #Amor e #Paz em tempos em que a informação corre solta e que o público feminino está cada vez mais ciente de seu poder de escolha! #LoveYourself


www.moleca.com.br
(51) 3584 2200

4 comentários:

  1. Adri!
    Que ideia linda e fabulosa da Moleca, nada como propagar a paz!
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos a Moleca sempre com modelos fantásticos, Adriana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. A Moleca conquistou logo o coração meu e de minha filha! A marca foi capaz de conquistar mulheres de todas as idades!Um feito e tanto, levando-se em conta a quantidade de produtos de moda, segmentados para cada faixa etária. A Moleca é leve, bonita, divertida. Tem uma sofisticação bem despretenciosa. E ainda com um precinho bem acessível. B js, Dri

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.