PLATINADAS – XÔ FIOS QUEBRADIÇOS E SEM VIDA

15:55:00 Adriana Lara 3 Comments


No início deste ano foi Katy Perry (acima) e agora Kim Kardashian (abaixo) - Essas duas celebridades abandonaram o moreno e deixaram as madeixas platinadas, confirmando apenas um fato: platinado é tendência absoluta! Já que o tema é febre, os profissionais reforçam que a hidratação precisa estar incluída no cuidado diário. Isso porque, assim como os fios loiros, o platinado requer atenção redobrada por exigir muita química, o que deixa os fios mais vulneráveis à quebra.



Segredinho...
Para quem deseja o cabelo platinado, os experts alertam: escolha o produto certo. Não é só quando radicalizam no visual no salão que as mulheres precisam investir. Ao selecionar o shampoo e condicionador, é importante escolher o produto ideal para o platinado para que os fios continuem hidratados e com vida.
Para ajudar nessa saga – que não é fácil, levando em conta que a maioria dos produtos são importados e caros, a Nutriex lança uma linha da Barbie exclusiva para cabelos platinados. A linha é composta por shampoo, máscara recondicionante, leave in e sérum.
Barbie para platinadas



O shampoo neutraliza gradativamente o tom amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos, devolvendo a elegância do efeito platinado, repondo a água natural do cabelo e impedindo a oxidação. A máscara age como um intenso condicionador, que aumenta a resistência e o brilho do cabelo, melhora a penteabilidade e repara os danos internos.
O leave in ou fluído térmico tem ação 10 em 1, com benefícios que incluem maciez, reposição da massa capilar, elasticidade, força e resistência. Ele também protege contra os raios UV e da poluição, ajuda no combate do envelhecimento dos fios, restaura as fibras do cabelo e possui ação anti-frizz. Vale destacar alguns de seus ingredientes, como óleo de abacate, óleo de girassol, extrato de chá verde e queratina, além dos agentes ômega 6 e 9, vitaminas A, D e E, que ajudam na manutenção do cabelo e preserva a coloração.
Por último o sérum, que atua com efeito antioxidante, hidratante e ajuda no combate das pontas duplas. Seu diferencial é a combinação poderosa de óleos naturais, composta pelo óleo de coco, argan, abacate, macadâmia, linho e semente de girassol.
Valor do kit - R$99,90 - www.cabelospro.com.br

3 comentários:

  1. O platinado está muito na moda, gostei de conhecer a linha, Adriana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Imagino que platinar o cabelo seja mesmo muito agressivo. Excelente dica.
    Beijinho, um doce resto de semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Ah se eu tivesse mais tempo para cuidar de cabelos loiros e platinados. Acho um luxo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.