Sem adição de produtos químicos, Mr. Strong Esponja Mágica é ideal para a limpeza de quartos infantis

13:34:00 Adriana Lara 0 Comments


Produto é desenvolvido à base de nanotecnologia e remove manchas difíceis nas mais variadas superfícies
Toda mãe tem a mesma preocupação: o que usar para limpar o quarto do bebê com segurança?  É permitido usar produtos de limpeza com aditivos químicos? As dúvidas não param e foi pensando nisso que a Pulvitec trouxe ao mercado a Mr. Strong Esponja Mágica.
Desenvolvida à base de nanotecnologia, ela remove manchas difíceis nas mais variadas superfícies sem utilizar produtos de limpeza. Com quantidade de água suficiente para umedecê-la, Mr. Strong Esponja Mágica pode ser utilizada na remoção de riscos de giz de cera, lápis de cor, pincel atômico, marcas de mãos em paredes, entre outros.
Mr. Strong Esponja Mágica chegou ao mercado para atender a demanda de pessoas que buscam praticidade em seus afazeres domésticos e também para profissionais da construção civil.
Sobre a Mr. Strong
Após pesquisar por tendências em diversos mercados ao redor do mundo, a Pulvitec percebeu a necessidade de trazer ao Brasil produtos inovadores, capazes de solucionar as tarefas mais complexas do dia a dia. Um deles é a Mr. Strong Esponja Mágica, que tem como principal proposta provar que nem toda faxina precisa de uma infinidade de produtos de limpeza, baldes, esfregões e horas de esforço para ser efetiva. Com apenas água e poucos minutos de trabalho, Mr. Strong Esponja Mágica proporciona resultados surpreendentes como num passe de mágica.
A linha Mr. Strong também possui um polidor de metais concentrado e muito mais eficaz que qualquer outro produto com a mesma finalidade.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.