Verdenso, azeite não filtrado com sabor intenso

13:32:00 Adriana Lara 2 Comments


Verdenso, azeite não filtrado com sabor intenso

Este tipo de extravirgem é muito rico em antioxidante
e vitaminas, tão desejáveis à nossa saúde
          A diferença de um azeite não filtrado, é o seu poder de trazer para o consumidor a preservação dos nutrientes encontrados nas azeitonas. Um bom azeite é, segundo especialistas, aquele que tem uma boa procedência, origem, acidez agradável e que traga benefícios aos consumidores.
         Conhecidos por conter uma quantidade de antioxidantes maior que os azeites Extra Virgens clássicos (os antioxidantes protegem as células de lesões, interceptando os radicais livres que atacam as bases do DNA), os azeites não filtrados também são procurados pela grande fonte de vitaminas. Esse tipo de azeite, diferente do que muitos consumidores acreditam, por não serem filtrados, contêm minúsculos resíduos de azeitonas, onde estão armazenados a maior parte das substâncias nutritivas.
         Uma das maiores e mais importantes produtoras de azeite da Itália, Olitalia, exporta para mais de 140 países (incluindo o Brasil), uma linha completa de azeites extravirgem, e nessa linha se encontra o azeite de oliva extravirgem não filtrado Verdenso, que além de preservar todos os nutrientes, também conserva algumas substâncias indispensáveis.
*Outro produto da linha Olitalia com grande número de nutrientes é o Selezione Oro que é obtido exclusivamente de azeitonas italianas, vale a pena resaltar que toda a cadeia produtiva é controlada em todas as etapas, desde o fruto na oliveira até a garrafa.
         Por ter um sabor intenso e raro, o Verdenso da Olitalia, é aconselhado a ser usado no tempero de saladas e torradas, também pode ser usado como condimento juntamente com sal e a pimenta-do-reino ou pode ser utilizado para finalizar pratos de massas ou de carnes. Verdenso é o único não filtrado da Olitalia e é vendido em formatos de 500ml e 1 litro.
       Olitalia está presente no mercado brasileiro há muitas gerações, oferecendo uma linha completa de azeites de oliva extravirgem, que tem como objetivo realçar ainda mais o sabor dos alimentos, com alta qualidade, proporcionando uma alimentação mais saudável para todas as famílias.

2 comentários:

  1. Passando pra ver as novidades e pedir desculpas pelo sumiço, mas estamos com problemas de saúde grave na familia, fora a correria do dia a dia, mas não deixamos de ler as postagens sempre que podemos :)

    Amo azeite! Essa marca ainda não vi por aqui.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse azeite, gosto bastante.

    beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.