O café da inteligência chega ao Brasil

14:36:00 Adriana Lara 3 Comments

Você já ouviu falar ou leu alguma coisa sobre o Bulletproof Coffee? O preparo, um suplemento natural para o cérebro, ganhou destaque internacional ao ajudar muitas pessoas a melhorar as funções cognitivas, como memória, concentração e capacidade de aprendizado. A bebida, que ganhou fama nos Estados Unidos, onde passou a ser consumida intensamente na região do Vale do Silício, acaba de desembarcar em terras brasileiras, e é uma das novidades do curitibano Verd & Co, empreendimento especializado em alimentação natural, saudável e criativa.
O Bulletproof Coffee foi criado por um gênio do Vale do Silício, o biohacker Dave Asprey, que tinha o objetivo de fazer “uma pessoa ser muito boa em tudo”. Asprey inspirou na receita de chá de manteiga de iaque e enquanto fazia uma caminhada no Tibet resolveu criar a sua própria bebida estimulante para o cérebro, que traria uma combinação de grãos de café seco com manteiga orgânica sem sal e algum tipo de óleo rico em triglicéridos de cadeia média.
 No Verd & Co o preparo custa R$ 16 é desenvolvido com espresso duplo (feito com café orgânico), manteiga Ghee, baunilha em fava e óleo de coco. “Como temos um coworking anexado ao restaurante, vislumbramos uma ótima oportunidade para trazer o ‘café da inteligência’ para o Brasil. O retorno tem sido muito interessante, com muitas pessoas comprovando a eficiência da bebida durante jornadas pesadas de estudos e trabalho”, comenta Germano Bohrer Oppitz, sócio proprietário do Verd & Co.

Exibindo bulletproof-coffee-verd-co-4.jpg

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, em Curitiba (PR), e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook.didos nas ruas, sendo frequente serem consumidos em pé.

3 comentários:

  1. Mas menina, esse café é mesmo tudo de bom! Estou mesmo precisando melhorar minha inteligência, que anda falhando ultimamente... Bjs, Dri

    ResponderExcluir
  2. Nossa que babado ! Preciso <3

    www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ando completamente alheada do que se passa neste mundo? Nunca tinha ouvido falar em tal bebida? Será saborosa? Com manteiga... só provando.
    Prova e depois diz-me como foi já que tenho um oceano a separar-me desse café.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.