Valisere lança linha de bodies

13:19:00 Adriana Lara 0 Comments

Os bodies ganharam as ruas e conquistam cada vez mais destaque no streetstyle, virando peças desejo de fashionistas. Por isso a Valisere aposta em uma linha exclusiva de bodies com a proposta de serem protagonistas dos looks e não apenas peças íntimas. 


Exiba imagens para confirmar leitura
Pela primeira vez a Valisere aposta em uma linha exclusiva de bodies para serem usados na composição de looks, como peças de roupas e não como peças íntimas.
Muito mais que lingeries, a linha conta com peças versáteis com informação de moda, inspiradas pela natureza e seus elementos – céu, terra, cosmos e mitologia, seguindo o mood da coleção de inverno da marca, batizada de Universo Valisere.
A linha especial traz 16 bodies criados para mulheres que buscam conforto para o dia-a-dia, sem abrir mão da beleza e da sensualidade. Em variações de cores sóbrias como preto, ivoire e militar, as apostas da Valisere são os modelos Light e Runway, com detalhes como recortes geométricos em tule e gola alta de renda.
Todas as peças são confeccionadas em rendas, lasies e tules, com destaque para as interferências de elásticos trabalhados.
Valisere

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.