Multicoisas sugere presentes nada óbvios para o Dia dos Namorados

13:19:00 Adriana Lara 0 Comments

O amor está no ar! Comemorado em 12 de junho, a data mais romântica do calendário se aproxima. E, pensando em fugir dos tradicionais chocolates, roupas e flores no Dia dos Namorados, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, apresenta produtos úteis e práticos para agradar a pessoa amada.
Exiba imagens para confirmar leitura
Para que o momento a dois tenha motivos para se brindar, a combinação ideal é um bom vinho e, para facilitar a degustação da bebida, o Kit de Vinho com cinco peças sofisticadas traz utensílios produzidos em aço inox. O conjunto vem comum anel de gargalo, um dosador sem bico, um cortador de lacre, um saca-rolhas e termômetro. Mas se o objetivo for apenas curtir um filme, a dica é colocar o milho na Pipoqueira Elétrica e apertar o play! A pipoca é preparada de forma light, pois o produto não necessita da adesão de manteiga ou qualquer tipo de óleo, devido a força do ar quente interno.
Se o propósito for proporcionar tranquilidade e relaxamento para o parceiro, o Massageador de Encosto Shiatsu possibilita uma massagem no estilo oriental com ou sem aquecimento. Já para um namorado vaidoso e que gosta de manter a barba sempre alinhada, a dica é o Aparador de Pelos que possibilita diferentes tipos de cortes.
Ao casal que gosta de se aventurar na cozinha, as dicas são os produtos que, além de preparar ótimas receitas, deixam o ambiente mais colorido. Para os dias frios, a Chaleira de Inox prepara até 2,5 litros da bebida e possui boca com tampa em baquelite, para evitar queimaduras, e apito para aviso de fervura. Já a Máquina de Waffle, prepara rapidamente até dois waffles em poucos minutos e assam os dois lados por igual ao mesmo tempo.
Preço válido até 27/06/2017. Após essa data, favor consultar a Markable Comunicação.
Sobre a Multicoisas
A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.