BEAUTYCOLOR apresenta E.LIXIR – A ESSÊNCIA DA BELEZA

13:54:00 Adriana Lara 1 Comments

Marca inova e aposta em 5 versões do complexo de nutrientes multiuso que trata instantaneamente os cabelos, entregando brilho, maciez e vida aos fios
Nossos cabelos são afetados por diferentes danos, sejam eles químicos ou ambientais. Exposição solar, poluição, uso de ferramentas térmicas, além de químicas como coloração e alisamento, são apenas alguns dos fatores. Para facilitar o cuidado com os fios, BEAUTYCOLOR apresenta E.LIXIR, um complexo de nutrientes multiuso, disponível em 5 versões, que trata instantaneamente os cabelos, entregando brilho, maciez e vida aos fios.
O E.LIXIR é um tratamento capilar com vitamina E e poderosos ativos condicionantes para um cabelo magnífico. Sua alquimia com ativos selecionados confere benefícios imediatos para os cabelos. Além disso, possui ação termo protetora e filtro UV para preservar a saúde dos fios contra agressões da luz e do calor.
São 5 fórmulas diferentes. Cada óleo um benefício
O E.LIXIR foi desenvolvido em 5 versões únicas, cada formulação com nutrientes e propriedades específicas para combater problemas diários dos fios.
Conheça as opções:



O E.LIXIR QUERATINA é ideal para cabelos danificados e porosos, garante mais resistência e reduz a quebra com uso diário.



O E.LIXIR CERAMIDAS confere maior selagem em toda a extensão dos fios, reduzindo as pontas duplas e com ação anti-frizz.



O E.LIXIR ÓLEO DE COCO promove maciez extra, deixando seu cabelos mais sedosos e iluminados.

E.LIXIR SUPREME
Com uma seleção de óleos nobres, raros e ainda mais nutritivos e extraordinários na entrega de benefícios aos cabelos, a BEAUTYCOLOR desenvolveu duas versões SUPREMES dos óleos E.LIXIR, completando as 5 versões disponíveis.



O E.LIXIR SUPREME ÓLEOS EXÓTICOS E ARGAN nutre os fios conferindo maior maleabilidade e maciez. Indicado para cabelos ressecados e opacos.



O E.LIXIR SUPREME BLEND DE 7 ÓLEOS confere mais brilho e luminosidade aos fios, protegendo-os das agressões externas que danificam os cabelos.
Modo de usar
O E.LIXIR pode ser usado diariamente, sempre que os cabelos precisarem de uma dose imediata de tratamento, sem deixar os cabelos com aspecto oleoso ou pesado.
Antes de lavar: para nutrir e proteger contra as agressões da lavagem;
Nos cabelos úmidos: para reduzir o frizz, alinhar os fios e desembaraça-los. Aplique pequena quantidade na palma das mãos e espalhe no comprimento dos fios e deixe secar naturalmente;
Nos cabelos secos: para hidratar e dar brilho instantâneo. Aplique pequena quantidade na palma das mãos e espalhe no comprimento dos fios;
Como finalizador capilar: para facilitar a penteabilidade e disciplinar os fios;
Como termo protetor: para proteger contra a ação do calor do secador, chapinha ou modelador de cachos;
Onde encontrar:
Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
Preço sugerido:
Elixir Supreme: R$ 16,90 - Blend de 7 óleos e Argan e óleos exóticos
Elixir Regular : R$ 14,90- Óleo de coco, Queratina e Ceramidas

Sac: 0800-704-9030



Um comentário:

  1. Oi Dri,

    amei!! É muito bom podermos contar com elixir de qualidade e deixar os cabelos lindos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.