GOL renova opções gratuitas de lanches de bordo na Ponte Aérea

09:47:00 Adriana Lara 5 Comments



GOL renova opções gratuitas de lanches de bordo na Ponte Aérea
O cliente da companhia tem novos itens exclusivos para degustar durante o voo nos trechos entre Rio de Janeiro (SDU) – São Paulo (CGH) 

 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está mais uma vez diversificando seu serviço de bordo na Ponte Aérea, para que todos os clientes que voarem com a companhia neste trecho (Congonhas – Santos Dumont) tenham uma experiência ainda mais completa, nutritiva e prazerosa nos diferentes momentos de sua viagem. São mais de 11 novos produtos que serão servidos gratuitamente a bordo, com variações dos alimentos de acordo com os horários e dias da semana.
O serviço foi dividido em ciclos, que mudam a cada dois dias. Nos primeiros voos da manhã, das 6h às 9h40, o serviço pode oferecer bolo formigueiro de banana, broa de fubá com goiabada, mini sanduiche com pão australiano recheado com pasta de salsinha e lombo canadense, salada de frutas ou croissant de doce de leite. Já na parte da tarde e noite, das 15h40 às 23h, entra no cardápio pão de legumes com salpicão de frango, wrap de lagarto desfiado, enroladinho de alho poró, enroladinho de espinafre, ou wrap de frango empanado. No intervalo das 09h40 às 15h40, as tradicionais de opções de snacks integrais e orgânicos da Mãe Terra – o Tribos (salgado) ou o Cookie (doce), também é oferecido sem custo. Para acompanhar, é possível escolher por refrigerantes, sucos, água ou café.
A renovação dos lanches da ponte aérea traz em sua composição o conceito de brasilidade e, para o cliente frequente, é realizada para que tenha sempre uma novidade a bordo.


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 16 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.
A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo "A" da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  

GOL Linhas Aéreas Inteligentes
In Press Porter Novelli (Produtos, Serviços, Malha, Frota, Tecnologia e Alianças)
gol@inpresspni.com.br
Contato: +55 (11) 3330-3835 / 3842
Loures Consultoria (Assuntos Corporativos, Operações e Financeiro)
gol@louresconsultoria.com.br
Contato +55 (11) 2128-4795


5 comentários:

  1. Sempre bom eles variarem os lanchinhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uma notícia boa para os passageiros que voam de avião, lanches são sempre bem vindos, uma ótima notícia que a empresa Gol está dando para os clientes, Adriana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca voei com a GOL, mas embarcava num desses voos só para experimentar a broa de fubá com goiabada!! Saudades.
    Beijinho Dri
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. Acho bom quando uma companhia aérea se preocupa em variar o cardápio.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. Olá Tudo Bem? Sou a Prof. Rosi redatora do https://beleza.blog.br/
    Escrevi um artigo super legal de inverno (gripe e resfriado).
    Enviei através do meu e-mail novo contato@8dicas.com.br,
    verifique na caixa de span ou lixeira.
    ----------
    Tem mais uma coisa...
    Em agradecimento a todos meus contatos e parceiros, vou SORTEAR um Rímel MAC Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash
    O SORTEIO será realizado no dia 20 de Agosto de 2017
    Cadastre agora no sorteio neste link -- > https://8dicas.com.br/

    CONVITE ESPECIAL!
    Participe das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287
    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!
    Email contato@8dicas.com.br WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.