Chega ao mercado a nova linha SUNDOWN Praia & Piscina

13:20:00 Adriana Lara 0 Comments




Chega ao mercado a nova linha SUNDOWN® Praia &  Piscina
Como preparação para o verão, marca líder em proteção solar apresenta nova arquitetura de portfólio para toda a família com produtos que protegem até em condições mais extremas
Para reforçar a proteção da pele durante a estação mais quente do ano, SUNDOWN®, marca referência em proteção solar para toda a família, acaba de lançar a linha Praia & Piscina, que chega para refletir a nova arquitetura do portfólio, com opções para uso no dia a dia, na praia e na piscina.
SUNDOWN® Praia & Piscina traz tripla proteção para toda a família – contra os raios UVA/UVB, cloro e água salgada – e três vezes mais resistência à água. A linha foi especialmente desenvolvida para proteger o rosto e corpo em condições extremas, além de proteger a pele de queimaduras solares dentro e fora d'água.
Um dos diferenciais é a proteção da pele de elementos agressores como o cloro e água salgada do mar, além de reconectar os consumidores ao benefício de "proteção fácil" - fácil de espalhar, efeito imediato e embalagem conveniente.
Junto com a nova linha, a marca, que está sempre à procura de novas tecnologias para aprimorar suas fórmulas e oferecer ainda mais benefícios, lança SUNDOWN® Praia & Piscina FPS 70 para atender à crescente demanda dos consumidores por maiores FPS.
SUNDOWN® Praia & Piscina (linha regular, kids e pele molhada) já está disponível nas farmácias e supermercados. Conheça a linha regular:
Sobre SUNDOWN®
SUNDOWN®, líder de mercado desde o seu lançamento em 1984, introduziu a categoria e conscientizou o consumidor brasileiro sobre a importância de proteger a pele do sol. Com um portfólio pioneiro que atende toda família, seus produtos possuem FPS que vão até o 60. Toda a linha de protetores solares SUNDOWN® tem fórmula leve e fácil de espalhar, pode ser usada no corpo e no rosto e é testada por dermatologistas. SUNDOWN® também faz parte dos projetos de sustentabilidade da Johnson & Johnson e foi a primeira marca de proteção solar no país a usar embalagens fabricadas com o plástico verde da Braskem, um material elaborado com fonte 100% renovável.
SUNDOWN®, Amor e proteção e sol a sol.
*formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia
Sobre a Johnson & Johnson do Brasil Ltda*
Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON'S® Baby.
* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.