Como manter mãos e unhas sempre saudáveis

10:16:00 Adriana Lara 3 Comments



Como manter mãos e unhas sempre saudáveis
Sempre presentes no campo de visão, elas precisam de cuidados especiais

No dia a dia, nosso corpo está exposto a diversos tipos de agressões externas como mudanças de temperatura, vento, ar condicionado e poluição. E as mãos são uma das partes do corpo que mais sofrem com isso.

Por serem responsáveis pelo tato, as mãos têm contato com diversos tipos de objetos e substâncias, que muitas vezes se atritam com a pele, deixando-a ressecada. Por isso, cuidar dessa parte do corpo é muito importante.

Para ter a pele bonita e saudável, incluindo a das mãos, é importante manter uma alimentação equilibrada, beber bastante água, usar filtro solar, hidratar a região todos os dias e utilizar luvas ao entrar em contato com substâncias e objetos que possam agredi-la.

CUTÍCULAS E UNHAS SEMPRE LINDAS
A cutícula é uma proteção das unhas, que funciona como barreira natural contra traumas e infecções. Quando é retirada profundamente pode trazer prejuízos à matriz da unha, como deformações, além de deixá-la enfraquecida. Para manter uma cutícula sempre bonita e saudável, é essencial hidratá-la diariamente para fortalecer a pele e, antes de esmaltar, empurrá-la delicadamente com a espátula.

Na hora de hidratar, aplique com movimentos circulares Bepantol® Derma Creme nas mãos, unhas e cutículas. Sua formulação possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder emoliente, além do dexpantenol (pró-vitamina B5), com rica propriedade hidratante, que evita a perda de água e a descamação, ajudando também na renovação natural da pele.
Para mais informações, acesse
Instagram @bepantolderma
Facebook.com/bepantolderma
Youtube.com/BepantolDerma
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

3 comentários:

  1. Conheço essa marca, mas nunca usei um creme hidratante deles. Aqui é mais conhecida com as pomadas para as feridas, quem tem filhos costuma ter sempre Bepanthene em casa.
    QUanto às mãos, peco sobretudo por beber pouca água,
    Beijinho querida Dri, bom fim-de-semana
    Ruthia

    ResponderExcluir
  2. Querida Dri
    Interessante você falar aqui das mãos. Sabe que é a parte do corpo que mais cuido? Hidrato-as várias vezes ao dia, a manicure não corta as cutículas, (não arranjo as unhas em casa... é a manicure, excelente profissional, que trata disso) e tenho sempre comigo um produto para amaciar as cutículas.
    Se você tem Facebook gostava que fosse ver na minha página a minha última publicação. Lá estão as minhas mãos e as unhas bem tratadas... :) Meu nome no Face é - Mariazita Caiano. Apareça!
    Uma coisa em que eu peco... é no uso de luvas! Imagina que comprei uma caixa com 100 luvas, daquelas fininhas, que não incomodam nada. Mas... a maior parte das vezes esqueço-me de as usar...

    Amiga, tem um post novo no meu blog. Vá lá ver. Acho que vai gostar. É a continuação das minhas férias.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  3. É importante manter sempre as mãos e as unhas saudáveis, muito boas as dicas usar bons produtos são essenciais, Adriana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.