Promoção da Isabela oferece viagens a Paris, jantar com o chef Jacquin e frigobar

14:38:00 Adriana Lara 1 Comments



Promoção da Isabela oferece viagens a Paris, jantar com o chef Jacquin e frigobar
 
Veja como ganhar um lindo frigobar retrô e desfrutar de tantos outros deliciosos prêmios na ação Momento Inesquecível Isabela
 
 
Já pensou em jantar com o chef francês Erik Jacquin, com um menu criado e preparado por ele, ganhar um lindo frigobar retrô e ainda viajar para Paris, a capital mundial da gastronomia, com um acompanhante? A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco lança a promoção "Momento Inesquecível Isabela", que pode te proporcionar tudo isso.
 
Para participar da promoção, basta comprar R$ 10 em produtos da marca, entre eles um pacote de torradas (item obrigatório) nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos ou Light, e cadastrar o número da sorte no website www.promoisabela.com.br. A promoção será iniciada em 15 de fevereiro e terá duração de 3 meses.
 
Serão sorteados 90 frigobares retrô, sendo um por dia. Ao fim da promoção, 15 participantes, sendo cinco de cada um dos estados da região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), serão sorteados para participar de um jantar especial com Jacquin, com menu criado e preparado pelo próprio chef francês. Como serão cinco consumidores de cada estado, isso proporcionará a todos os estados a chance de ter vencedores, de forma igualitária.
 
E será no jantar especial com Erick Jacquin que acontecerá o grand finale: um consumidor de cada estado, entre os 15 finalistas, será sorteado para viajar para Paris, com tudo pago, podendo levar um acompanhante. Ao idealizar a promoção, Isabela teve a preocupação de criar condições igualitárias, elegendo a mesma quantidade de vencedores por estado. Além disso os três ganhadores finais serão duplamente premiados, com o jantar exclusivo e a viagem! A promoção, é válida para os consumidores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estados nos quais a marca Isabela atua.
 
"Isabela sempre foi uma marca que prezou pela tradição da gastronomia. Nossos consumidores são diferenciados, buscam as melhores opções para suas famílias. Ao escolher os prêmios da promoção Momento Inesquecível Isabela, procuramos opções que realmente os encantassem", explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco.
 
Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.
 
Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 17ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan "A vida é mais com Isabela", possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas, Maria Chocolate e Wafer Lanchinho – disponível nos sabores chocolate e morango.
 
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
 
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).
Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
  

Um comentário:

  1. Caramba que mega prémio. Esse chef é o do Masterchef Brasil não é? Está a passar neste momento na tv portuguesa, mas eu só sigo o da Austrália.
    Concorre Dri, para vires à Europa.
    Beijinho, uma linda semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.