Reproduzindo... falando... editorando

09:53:00 Adriana Lara 4 Comments

Gente, sinto falta de colocar minhas palavras aqui... a vida anda tão corrida... é essa bendita internet que nos afana o tempo precioso, e acabamos por nos deixar envolver com a vida virtual, esquecendo, abandonado a real.
Pois bem, como muitXs de vocês sabem, sou editora do nosso jornal - a Folha de Estrela - e assim, escrevo semanalmente o editorial, que a partir de agora, vou procurar reproduzir aqui no Tititi também.
São palavras que lanço ao vento, abordando desde situações locais até as de interesse de todos. Espero que gostem.
"E janeiro se foi! Já estamos em Fevereiro. Semana que vem começa o tocar dos pandeiros e desfiles de escolas de samba em vários canais de televisão (para quem gosta, tá ai uma boa dica). Aqui, como já foi anunciado, não teremos as festas de Momo este ano. Mas carnaval, num país como o nosso, está sendo todos os dias, com a comédia da vida política que assistimo nos telejornais. Só que não se iludam... não vou falar em política, isso fica para os experts no assunto e eu, bom, eu como política sou excelente jornalista!
Mas para não dizer que Estrela ficou sem evento nenhum no feriado, teremos a Copa Rádio Studio FM e Jornal Folha de Estrela de Futebol Sete, nos campos do Alto da Bronze, dias 10 e 11 de fevereiro. Serão disputados jogos com os times femininos, escolinhas e veteranos. Confirmada a presença de gurias de outras cidades, que vêm pra mostrar que mulher também sabe bater uma bola, e como sabe!!!
Vocês já se deram conta que daqui a duas semanas começa o ano letivo? E que em menos de 60 dias será a Páscoa?
Falando em Páscoa....dia 04 de março teremos a primeira edição deste ano do nosso amado AnaE - Arte na Escadaria, que deverá vir com sugestões de presentes para a Páscoa, algumas delícias feitas com chocolates e muita música e diversão, como sempre acontece em cada encontro.
Prepare sua cadeira e um gostoso chimarrão, pois o reencontro com amigos, no domingo, ali na escadaria, promete ser tudo de bom. Que São Pedro colabore com o pessoal!
Por hoje é só. Semana que vem tem mais.
Excelente final de semana para todos! Tchau!"

4 comentários:

  1. Adriana que maravilha gostei de saber das novidades, Adriana tenha um ótimo domingo bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu conversar um pouco com a gente, espero que consiga mais vezes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tinha saudades da tua "voz". Não é fácil conseguir um equilíbrio entre vida real e virtual. Que os céus nos dêem bom senso nessa questão.
    Abraço, bom Carnaval
    Ruthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos, querida amiga, minha 'voz' vai começar a ecoar novamente! beijos!!!

      Excluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.