Recebi da Girando Sol

11:55:00 Adriana Lara 0 Comments



Gente, que maravilha.... recebi da Girando Sol esta espetacular caixa recheada de produtos!

Para quem não conhece a empresa, que fica aqui pertinho, em Arroio do Meio ...

Ao relatar a sua história, no site encontramos...

"Foi uma receita caseira de amaciante que deu início à nossa jornada em abril de 1991, no município de Arroio do Meio - RS. Após encontrar o ponto perfeito para a utilização do produto, começamos a vendê-lo na região.

Com o interesse crescente das famílias, aumentamos a capacidade produtiva e cruzamos fronteiras. Chegamos a toda a região Sul, Mato Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e fomos até o Uruguai e o Paraguai com muita ética e transparência.

O nosso mix de produtos cresceu e hoje conta com 11 linhas, somando mais de 140 itens voltados à limpeza doméstica. O melhor de tudo é saber que cada um deles contribui diariamente com ambientes mais sadios e pessoas mais felizes.

Essa história tem tudo para ser ainda maior. Porque o nosso sonho é contagiar muito mais brasileiros! Queremos continuar levando conforto e limpeza para milhares de lares, inclusive o seu."



O que posso dizer -  pena que não dá para mostrar para vocês o que é o aroma divo .... Até o pátio do prédio ficou perfumado, acredita?

Minha casa... bom até hoje de manhã estava super cheirosa, graças ao amaciante Girando Sol que usei.

Então indico com certeza, porque eu USO, APROVO E RECOMENDO GIRANDO SOL!


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.