Inove na festa junina com arroz doce de chocolate e laranja

11:18:00 Adriana Lara 1 Comments

Receita vai surpreender os apaixonados por pratos típicos da época




São Paulo, 28 de maio de 2018 – A festa junina será no próximo fim de semana e te pediram um prato de doce ou salgado. Você vai surpreender se optar por um arroz doce com sabor de chocolate e laranja. Tio João te ajuda a encantar com uma receita diferente e muito saborosa.


A Linha Cozinha & Sabor Tio João conta com três variedades de sobremesas fáceis de fazer. E o melhor: todas as opções trazem aquele gostinho de receita caseira. O Arroz Doce Cozinha & Sabor está disponível ainda nos sabores Tradicional, Doce de Leite, e Coco.


RECEITA: Arroz Doce de Chocolate e Laranja



INGREDIENTES


3 ¼ xícara (chá) de água
1 pacote de Arroz Doce Tradicional Tio João
1 xícara (chá) de chocolate amargo picado
Casca de ½ laranja (sem a parte branca)
Manjericão para enfeitar

MODO DE PREPARO

Em uma panela, ferva a água. Acrescente todo o conteúdo do pacote, o chocolate, a casca de laranja e misture bem. Mexa até o produto ferver. Cozinhe em fogo baixo com a panela semitampada, mexendo a cada 5 minutos ou quando levantar fervura. Retire a casca de laranja. Espere de 5 a 10 minutos para servir com raspas de laranja e manjericão.



Desenvolvido por: Arroz Tio João

Fotos: divulgação

Tempo de preparo: 45 minutos


Sobre a Josapar

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br

Um comentário:

  1. Simplesmente adoro arroz doce, mas nunca provei nessa versão. Será que ia gostar? Fizeste? Como ficou?
    Beijinho
    Ruthia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.