Use e abuse do Jeans

10:41:00 Adriana Lara 0 Comments


Elegante, flexível e confortável, essas três palavrinhas definem bem o que é o jeans. Queridinho da moda e de diversas mulheres, esse tecido ganha cada dia mais espaço no ramo da moda e nos roupeiros femininos. Talvez o que mais induz as mulheres a comprar roupas com esse tecido é a flexibilidade dos mesmos, ou seja, essa peça pode ser combinada com diversas outras estampas e padronagens. Além disso, o jeans é um tecido que nunca sai de moda, claro, sempre com um modelo diferente, porém, não deixando esquecido os outros modelos.
Se você resolver comprar algumas peças jeans e deixá-las em prontidão no seu roupeiro, pode ter certeza que nunca vai faltar opções para certa ocasião. O jeans é aquela peça que você pode usar e abusar, por exemplo, se você usar uma calça jeans juntamente com uma jaqueta desse mesmo tecido, você vai ficar bem elegante, diferentemente do caso de você tentar fazer isso com certos outros tecidos ou estampas.
Para esse inverno de 2018 por exemplo, o jeans, como sempre, é uma das maiores tendências da estação. Assim como citado acima, um modelo específico vai ser mais vendido do que os outros, e o sorteado da vez é o mom jeans. O jeans da mamãe como é conhecido, pretende ter uma grande alta em vendas e ser uma das peças de maior sucesso nesse inverno de 2018.
Por ser um tecido bastante famoso, você não vai ter dificuldades para encontrar peças com essa característica, porém, se você quiser comprar para usar por muito tempo, é bom ficar atenta a qualidade do produto que está comprando, sem deixar de lado é claro, o preço da mesma.
Para te ajudar nessa etapa da sua compra, confira a seguir algumas lojas aonde você pode comprar jeans de qualidade com preço interessante:
  • C&A
  • Lojas Renner
  • Riachuelo
  • Marisa
  • Youcom
Todas as lojas citadas acima possuem lojas físicas e também lojas virtuais, porém, se você quer economizar bastante em sua compra, a dica que te passo é que adquira pela internet, além de já se deparar de cara com um preço mais em conta, você também pode economizar ainda mais em sua compra usando um cupom. Se você for comprar o seu jeans na loja virtual da C&A por exemplo, basta usar um cupom de desconto C&A.
Bom, espero que você goste bastante de jeans, até por que, esse tecido é sempre lembrado pela moda, e se você se preocupa em se vestir de acordo com o que a moda manda, peças com essa característica não pode faltar de forma alguma em seu roupeiro.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.