Couro em alta

13:22:00 Adriana Lara 0 Comments


Especialista dá dicas sobre couro, uma matéria prima versátil, nobre e atemporal



Quando pensamos em couro, a primeira peça que vem na nossa cabeça é a tradicional jaqueta, mas nesse inverno o couro veio com tudo! O couro é peça-chave da estação, trabalhado e com diferentes tingimentos, aparece em vários modelos e peças. Cores fortes, tons terrosos, vermelho, nude, marinho e marrom. E para os fashionistas, tigrado, rosa ou prata são boas opções.



O material pode ser encontrado em pantalonas, blazers, jaquetas, calças, saias midi largas, justas e, até mesmo, plissadas. “Bodies e vestidos ganham bordados, pinturas e aplicações, compondo um look esporte perfeito para o gênero passeio completo”, explica a consultora Maria Inês Borges Silveira.



Há peças de couro com detalhes que fazem a diferença, forrados de seda e com aviamentos luxuosos. “É um material que agrada tanto mulheres clássicas como as mais modernas. Ideal para a correria do dia a dia”, ressalta a consultora.

A grande dica é investir em uma peça de bom caimento e modelagem perfeita para o seu corpo, com detalhes que fazem a diferença no mercado de luxo e deixam você elegante. “Na hora de montar sua própria composição, é preciso levar em conta essas regrinhas: equilíbrio, bom senso e harmonia na combinação de cores para destacar o seu look”, finaliza Maria Inês.

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.