Isabela lança Toons, a linha de biscoitos que vai conquistar a criançada

16:29:00 Adriana Lara 0 Comments

Com licenciamento dos Minions, personagens de Meu Malvado Favorito, produto chega ao varejo nos sabores chocolate e morango em embalagens de 130g




Líder em massas, biscoitos e torradas na região sul do País, a Isabela, marca da M. Dias Branco, acaba de lançar a linhaToons, biscoitos recheados infantis com licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures. Nos sabores chocolate e morango, os preferidos das crianças, os biscoitos, além de divertidos, são enriquecidos com vitaminas do complexo B, ferro e zinco.

A novidade, que já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados do Sul do país, chega às gôndolas em embalagens individuais. Meu Malvado Favorito é a mais lucrativa franquia de animação da história. Os personagens Minions são as pequenas criaturas amarelas que integram o exército do vilão do filme, Gru. O filme Minions, que conta a história dos personagens, foi lançado em 2015 e a Universal já anunciou que haverá uma sequência.

Segundo Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da marca, as embalagens da linha Toons foram desenvolvidas com muito carinho: “Avaliamos diversos licenciamentos e descobrimos que os Minions têm uma conexão emocional muito forte com consumidores de diversas faixas etárias. Por isso as embalagens foram criadas para ressaltar estes simpáticos personagens amarelinhos, trazendo diversão para a criançada”, ressalta Rodrigo.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

 E a titia aqui já recebeu o press kit. Juro que amei.... bom sorte que fiz logo as fotos, pois os biscoitos foram num piscar de olhos de tão, tão, tão saborosos

Vamos às fotos:









Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Sobre a Universal Pictures 
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.”


Informações para a imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 3813-1344
Elder Magalhães (elder@pressaporter.com.br) – ramal 32







0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.