Dália apresentará “Leite Sabor da Fazenda” e “Campanha Show de Prêmios Leite Dália” na Expoagas 2018

17:22:00 Adriana Lara 0 Comments

Cooperativa participará da feira pelo quinto ano consecutivo e terá como principal novidade o Leite Sabor da Fazenda
Neste ano a Dália Alimentos levará para o estande da Expoagas 2018 uma série de lançamentos. A principal novidade será o “Leite Sabor da Fazenda”, com teor de gordura de 3,5%, caracterizando um produto mais saboroso, com mais energia e que lembra o legítimo sabor da fazenda.
A Dália Alimentos é expositora na Expoagas desde o ano de 2014 e nesta edição também apresentará durante a feira o “Show de Prêmios Leite Dália”, cuja campanha teve início no dia 1º de agosto e se estenderá até dezembro, com sorteio de seis Apple iPhone X, três motocicletas Honda Biz e um automóvel Onix zero-quilômetro.
Leite Sabor da Fazenda será a principal atração da Expoagas como novidade na linha de lácteos Dália

A moderna identidade visual da Nata Dália será outra novidade que será apresentada durante a Expoagas 2018. O produto passará a ser produzido na embalagem de 250 gramas, nas versões tradicional e light. O Creme de Leite Dália UHT também aparece com nova roupagem e teor de gordura de 17%. Na linha de produtos suínos terá destaque o recém lançado “British Bacon Dália”, o autêntico corte inglês, um produto diferenciado que está no mercado e já conquistou a preferência e o paladar do público consumidor.
A Dália Alimentos, pelo terceiro ano consecutivo, é uma das patrocinadoras da AGAS Jovem, que nesta edição será realizada no dia 21 de agosto, às 15h, no Salão de Convenções, e terá como palestrante Marcos Piangers. A Dália também marcará presença através do patrocínio das credenciais, cuja praxe é adotada já há várias edições.

Natas tradicional e light também ganharam nova embalagem e gramatura

A Expoagas 2018 será realizada nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. A feira é considerada a maior do setor em todo o Cone Sul, oportunidade para estimular as negociações e facilitar a solidificação e criação de novas parcerias.
Conforme o supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, a Dália estará presente novamente como expositora e patrocinadora do evento que reúne em torno de 50 mil visitantes atraídos por novos produtos e tendências. “A Expoagas representa a diversidade da indústria de alimentos, bebidas e serviços devido ao mix de fornecedores da cadeia supermercadista. A feira é um excelente espaço comercial para supermercadistas e fornecedores prospectarem e realizarem negócios. Além disso, a feira oferece conferências e palestras com informações abrangentes, oportunidade para compartilhar ideias com outros players do setor”.

Natas tradicional e light também ganharam nova embalagem e gramatura

Para o gerente da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini, estar persente na Expoagas é uma oportunidade para prospectar negócios, reunir vendedores e representantes de várias regiões do estado e também de fora dele. “É uma vitrine de negócios, uma grande ocasião para mostrar nossos produtos em uma feira que reúne milhares de pessoas que buscam por novidades e negócios”.
Show de Prêmios Leite Dália
Neste ano, o “Show de Prêmios Leite Dália” terá uma série de inovações. A principal consiste no modo de participação, que deixa de ser através de cupons físicos e passa a ser pela internet. Quanto à premiação, serão sorteados dez itens, sendo seis iPhones X, três motocicletas Honda Biz e um automóvel Onix zero-quilômetro. Os sorteios serão divididos em quatro etapas: nos meses de setembro, outubro e novembro serão sorteados dois iPhones X e uma motocicleta Honda Biz em cada mês. Já no mês de dezembro, para encerrar a campanha, será sorteado o automóvel.
Para participar basta adquirir qualquer unidade de Leite Dália UHT (integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose), de Leite em Pó Dália 400 gramas (integral e instantâneo) e Creme de Leite Dália UHT 200 gramas. Cada item dá direito a dois números da sorte para participar da promoção, exceto o leite integral, que vale apenas um número da sorte. Regulamento, informações e preenchimento do cadastro e do cupom fiscal de compra pelo endereço www.showdepremiosdalia.com.br.

Foto: Divulgação/Marketing Dália Alimentos
Assessoria de Imprensa Dália Alimentos
Jornalista Carina Marques

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.