GNC Cinemas exibe concerto de André Rieu na Capital

15:16:00 Adriana Lara 0 Comments

Em setembro, a apresentação Amore My Tribute to Love será exibida na telona do complexo no Moinhos Shopping

O concerto de Maastricht 2018 do maestro e violinista André Rieu chega a Porto Alegre pelas telas do GNC Cinemas. Nos dias 12 e 16 de setembro, o espetáculo intitulado Amore – My Tribute to Love será exibido em sala do Moinhos Shopping. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site gnccinemas.com.br ou na bilheteria, no valor de R$ 40, com desconto de 50% para idosos e estudantes.



Mais de 2 mil salas ao redor do mundo irão participar deste evento cinematográfico que reproduz a atmosfera festiva de Maastricht, na Holanda. O show, realizado na cidade natal do artista, presta homenagem às suas duas famílias: mulher e filhos e à Orquestra Johann Strauss, com a qual ele se apresenta há mais de 30 anos.  O espetáculo traz canções do álbum Amore, no qual Rieu apresenta suas versões de conhecidas canções de amor, aliando o universo pop ao repertório da música clássica.   



O “rei da valsa” proporciona ao público uma experiência única de entretenimento, na praça central De Vrijthof, tendo como pano de fundo um belo cenário de igrejas medievais. Com 60 músicos, além de tenores, sopranos e convidados especiais a cada edição, o resultado dessa grande produção se dá em concertos recheados de humor, diversão e emoção para todas as idades.   
Claudia Tenório, apresentadora dos programas Vida Melhor e Redevida Visita (REDEVIDA de televisão), é a representante do evento nos cinemas brasileiros, e oferece ao público a experiência completa de Maastricht –  incluindo uma  conversa  exclusiva  com  André  Rieu  ao  fim  do  espetáculo. 



Créditos
Concerto: Amore – My Tribute to Love   
Data: 12 de setembro (quarta-feira), às 19h, e 16 de setembro (domingo), às 14h30    
Distribuidor: Piece of Magic Entertainment
Ano de produção: 2018
Tempo: 145 minutos (incluindo intervalo)

Ingressos: em gnccinemas.com.br ou diretamente na bilheteria dos cinemas     

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.