Predilecta apresenta nova marca ao mercado

12:02:00 Tititi da Dri 0 Comments



A Predilecta, uma das maiores indústrias de alimentos do país, acaba de lançar sua nova marca para o mercado, consumidores e colaboradores. Mantendo seu slogan “Feito com Amor”, a marca da empresa passou por um processo de branding para transmitir a constante evolução da empresa. “A Predilecta prima pelo posicionamento humanizado e experiências voltadas a nossa vocação de trabalhar do campo até a mesa. Há um propósito claro da companhia nesse sentido, e nosso objetivo é transmitir esse sentimento por ações e pela comunicação”, afirma Kleber Mendonça, responsável pelo marketing da companhia.
 “Mantivemos a cor vermelha que traduz a paixão pelos alimentos e pelo campo e adotamos uma tipografia mais suave, já difundida na comunicação de alimentos, com pequenas modificações, para tornar a identificação da marca mais agradável a nossos consumidores. O processo de reestilização da marca vem para coroar o momento de crescimento e evolução que a empresa vive”, completa.
Ao longo dos anos a Predilecta aprimorou seu modo de produzir, evoluiu seus conceitos e ideais mas sempre sem perder a sua essência.
Confira a evolução da marca Predilecta ao longo de seus 28 anos de história: http://predilecta.com.br/novamarca/





Sobre a Predilecta
A Predilecta é hoje uma das maiores indústrias de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas, vegetais e goiabadas. A Predilecta produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. Atualmente a empresa é auditada e fiscalizado pelos órgãos mais exigentes, que comprovam a qualidade e a segurança alimentar durante toda a cadeia de produção. Produz também diversos itens com marcas próprias das principais redes supermercadistas do país. A Predilecta exporta seus produtos para mais de 58 países. São 28 anos de tradição no ramo alimentício.

Saiba mais sobre as empresas do Grupo Predilecta:


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs