Jack Daniel’s lança campanha para celebrar as festas de Fim de Ano

13:24:00 Adriana Lara 1 Comments

Sob o mote “Não é o que está embaixo da árvore que importa, e sim as pessoas que estão em volta”, a campanha de Natal da Jack Daniel’s mostra aos consumidores que o importante nesse final de ano é celebrar com as pessoas que fizeram parte da sua trajetória e suas conquistas durante o ano.



“O Mr. Jack tinha um espírito hospitaleiro muito forte. Ele costumava dar festas em sua própria casa para os habitantes de Lynchburg (no Tennessee – EUA), com o objetivo celebrar e unir as pessoas de sua comunidade e, claro, degustar o seu Tennessee Whiskey. Nessa campanha, queremos trazer esse espírito do Mr. Jack para os consumidores, mostrando que nesse final de ano devemos celebrar com as pessoas que estiveram conosco durante todo esse percurso”, diz Giuliano Odone, gerente de marketing da Família Jack Daniel’s no Brasil.



Jack Daniel’s Barrel Tree (Árvore de Barris da Jack Daniel’s)


Essa é uma das datas mais aguardadas por todos funcionários da destilaria localizada em Lynchburg, no Tennessee (EUA), já que é nesse período que a tradicional árvore de barris Jack Daniel’s (Barrel Tree) é montada. A árvore demora uma semana para ser construída e são utilizados 140 barris de carvalho do famoso Jack. A Barrel Tree fica disponível para apreciação do público no mês de dezembro.

Jack Daniel's acredita muito nas tradições. Seu whiskey é feito da mesma forma há 150 anos, assim como o próprio Mr. Jack fazia. “Ainda assim, você pode argumentar que nossa árvore não é nada tradicional. Ela mede oito metros de altura e é feita inteiramente de barris que uma vez já foram a ‘casa’ desse whiskey único. É um símbolo de boas lembranças, boas amizades e do nosso Tennessee Whiskey. É o nosso presente para nossos amigos de Lynchburg e uma maneira única de juntar todo mundo durante as festas. Afinal de contas, a presença de quem amamos é o que importa", enfatiza Caio Almeida, gestor de marketing de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey.
O barril é um dos ingredientes mais importantes no processo de produção de Jack Daniel's. É o responsável pela cor única de Jack, além de ter grande participação no sabor e aroma distintos desse whiskey. Em Lynchburg, é dado tanto valor para o barril, que a Destilaria de Jack Daniel’s é uma das poucas destilarias no mundo que ainda produz seus próprios barris.
A campanha de Natal (Barrel Tree) tem o objetivo de impactar o consumidor em múltiplos pontos de contato, com investimento em mídias digitais, varejo, ponto de dose e PR, focados nas principais metrópoles do país. Também foipreparada uma edição especial para o ponto de venda, que traz uma garrafa de Jack Daniel’s 1L em uma lata de metal comemorativa. Valor sugerido de R$ 149,90.

Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é proprietária de marcas como Jack Daniel’s, Woodford Reserve, Tequila el Jimador e Herradura e Finlandia Vodka. Está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas destiladas do mundo e seu portfólio de mais de 25 marcas é vendido em mais de 170 países. A empresa foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede. Em todo o mundo, possui mais de 4.120 funcionários.

Um comentário:

  1. Hospitalidade é um sentimento muito importante, em especial, nesta quadra.
    Desejo-te um feliz Natal, junto dos seus filhos e netinha, com muito brilho e amor. Agradeço também a tua companhia maravilhosa ao longo de 2018, no meu Berço que ganhou, recentemente, uma cara nova.

    Muitos beijinhos e Boas Festas
    Ruthia

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.