FOM apresenta campanha de Dia das Mães ‘Minha Mãe é Pop’
FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta linha especial para o Dia das Mães. Com o tema ‘Minha Mãe é Pop’, a marca aposta em itens para mães descoladas, oferecendo produtos coloridos e estampados.Dentre os lançamentos, a linha de almofadas de pescoço para viagem, que está entre os best-sellers da marca, agora nas cores rosa e azul pop, na estampa chevron, e em novas estampas licenciadas da Disney, como ‘Gato da Alice’, ‘Princesas’ e ‘Vilãs’. Destaque para a versão infantil, disponível nas mesmas estampas e ideal para mães e filhos utilizarem juntos.
As almofadas mini FIT, nas cores amarela e azul, as almofadas rolo, também nas estampas ‘Vilãs’ e ‘Gato da Alice’, além da almofada de coração ‘Love Pop’, completam a coleção.
Serviço
Sobre a FOM
Em agosto de 2004, Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, lançaram a marca FOM, na cidade de São Paulo. Atualmente a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país e é considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público, sinônimo de qualidade, conforto e bem-estar.
A questão do conforto sempre foi um dos principais pilares da marca, que busca unir um design exclusivo com alta qualidade e um conforto inigualável. As peças FOM são concebidas para unir duas coisas que muitas vezes caminham em rumos separados: estética e bem-estar. A marca acredita que é possível ter objetos com um design bacana sem deixar o conforto de lado.
Co-brandings com empresas como Daslu, Track&Field, Kippling, entre outras, deram início ao projeto FOM Gifts, onde é possível desenvolver almofadas exclusivas ou customizar um modelo para brindes corporativos. Hoje em dia, esse setor é um diferencial para a marca e representa parte significativa nas receitas da empresa.
A FOM elegeu o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) como parceiro no terceiro setor, colaborando com a construção do novo hospital e toda estrutura de apoio aos pacientes.
Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.
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