#MovimentoDourado em apoio às crianças do GRAACC
No mês de setembro, a Bettanin, líder no mercado de utensílios para limpeza doméstica, promove mais uma vez - em parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) - o Movimento Dourado, uma ação de apoio ao Setembro Dourado, campanha lançada no ano passado que estabelece setembro como o mês oficial de conscientização do câncer infanto-juvenil. Para isso, a marca traz para o mercado mais uma edição especial da marca Noviça, composta por três modelos de vassouras com embalagens especiais, desenvolvidas com muita cor e alegria para apoiar as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer infanto-juvenil. As embalagens trazem informações sobre diagnóstico precoce da doença e sobre uma campanha interativa nas redes sociais para promover e apoiar a causa.
Interação nas redes sociais
A embalagem Noviça também terá no verso a ilustração da flor, símbolo da marca, para colorir, em formato de medalha, estimulando o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar e recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #movimentodourado. Além disso, o Facebook da marca trará para a rede social um avatar dourado, estimulando as pessoas a se engajarem na causa.
Os modelos Noviça que compõem a campanha estarão disponíveis em redes de supermercados de todo o país durante todo o mês de setembro.
Interação nas redes sociais
A embalagem Noviça também terá no verso a ilustração da flor, símbolo da marca, para colorir, em formato de medalha, estimulando o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar e recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #movimentodourado. Além disso, o Facebook da marca trará para a rede social um avatar dourado, estimulando as pessoas a se engajarem na causa.
Os modelos Noviça que compõem a campanha estarão disponíveis em redes de supermercados de todo o país durante todo o mês de setembro.
Que linda campanha! Hoje visitei o GPACI (Grupo de Pesquisa e Apoio ao Cancer Infantil) e é gratificante poder ajudar e ver o sorriso daquelas crianças. Postei nop blog sobre o que a visita gerou em mim.
ResponderExcluirBeijos.
Blog Jovens Mães
muito bacana a iniciativa da marca, adorei
ResponderExcluirbeijo
Adoletas