MARAVILHOSO!!!!!!!

10:17:00 Adriana Lara 2 Comments


Lindinhas!!!!!! Sim, é simplesmente maravilhoso esse Óleo Suavizante Corporal Hamamélis, da Granado!!!!
Como tenho a pele super seca, passei no corpo após o banho. Minha pele ficou sedosa, não é oleoso/peguento e o cheirinho, uma delícia!!!
No outro dia, ao acordar, minha pele continuava macia, cheirosa, com uma textura de pele de guria de 20 (sou balzaca - 4.9).
Adoro passar oleo depois do banho, principalmente nos dias mais fresquinhos e no inverno. Mas sempre encontava o velho e conhecido probleminha - a sensação de 'meleca'..
Com o Óleo Suavizante Corporal Hamamélis da Granado isso não acontece.... você só corre o risco de não querer parar de passar o Óleo no corpo.. eu, tenho que me policiar, senão gasto todo o conteúdo do frasco em duas aplicações....
MUITO OBRIGADA GRANADO!!!
AMEI DEMAIS!!!

2 comentários:

  1. Adorei! Também odeio óleos melequentos.
    Agora só falta achar para comprar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa, que mara receber um olinho gostoso desse!!
    tbm keru ^^

    CHEGOU MEUU PRESENTINHOOOOOOOO
    ADOREII VIU MINHA LINDAA
    JA ATE TESTEI O SHAMPOO E CONDICIONADOR
    POSTO AMANHA NO BLOG!
    FOI MEU PRIMEIRO PRESENTEEE DA BLOGSFERA
    TO HIPER FELIZ!
    BJOSSS

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.