Eba!!! Mais selinhos!!!

20:52:00 Adriana Lara 2 Comments


esse, quem me mandou foi a lindinha Chelle Cherry, do http://chelle-cherry.blogspot.com/



Esse, eu ganhei da Cris, lá de Lagarto/SE. - http://cantinhodacrisl.blogspot.com/
Regrinhas deste selinho:

1-Linkar o blog que ofereceu o selo. Cris, tu já tá linkada nos meus blogs preferidos!!!

2-Dizer porque seu blog é um blog de excelência. Vou 'copiar' a resposta da Cris
Quem disse que meu blog é de excelência foi a isCr...Entao ela tem que responder. hehe...Mas eu me dedico muito a esse blog e é bem legal quando a gente vê todo o nosso esforço sendo reconhecido através das visitas, comentários e selinhos.
lindinha, vou pegar só esse tá.





Esse eu ganhei da Jacky - http://www.jackysimionato.blogspot.com/
Regras:
Falar meus 5 maiores vícios: Xiii, aki, vai
1 - Urg!! Cigarro,
2 - Sapatos
3 - Bolsas
4 - Roupas
5 - o melhor de todos, que não quero deixar NUNCA: O Tititi da Dri!!!!

dedico esses selinhos a todas as blogueiras amigas que me visitarem nos próximos dias!!
lindinhas espero que vocês gostem, eu adoro ganhar selinhos...
Às amadas que me mandaram estes, meu muito OBRIGADA e deculpem a demora em postar, mas peguei um gripão e fiquei devagar, quase parando... Agora já tô voltando ao normal.... bjcas a todas e bom donigo!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, amiga. Vou levar só do gatinho pq ja tenho os outros.
    Tem mais selinhos no meu blog, pode pegar tb.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda estou passando aqui pra agradecer por participar do sorteio da amizade ( sorteio das almofadinhas) continuem torcendo, pois no dia do meu aniverssário vou presentear uma sortuda quem sabe não pode ser vc bjks bjks fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.